sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Física Quântica - O que é o vácuo quântico?

Há muito tempo os físicos descobriram que o que chamamos de “espaço” não está vazio, que existe energia no espaço e que ele está cheio de “coisas” que são invisíveis ao olho humano. Isso é exatamente do que um átomo é composto, pedaços de energia girando e vibrando, no que antes era percebido como vácuo completamente vazio. Acontece que é o “invisível” que governa o “visível”. O Vácuo Quântico (éter ou akasha) é “matéria” invisível que compõe o nosso Universo conhecido, podendo ainda existir em universos e dimensões desconhecidas.



Agora o Éter ou Akasha é a matéria escura e o espaço vazio que existe em toda parte e em torno de todas as coisas, tornando-se 99,99999% de tudo, esta é a forma da onda quântica ou o campo de ponto zero que permite a realidade ser criada através da observação consciente.



O vácuo quântico, é o oceano de potencialidades, de possibilidades, de informações criadoras, tudo que existe no nosso universo é o Vácuo Quântico que gera, ele gera toda a energia e consequentemente toda a matéria do nosso universo.

Se nos aprofundarmos em nosso corpo iremos ver células, moléculas, átomos, prótons, elétrons, quarks, Bóson de Higgs, ou supercorda e depois, um oceano primordial de energia pura, chamado de Vácuo Quântico. Para acessar o Vácuo Quântico, só precisamos da onda do seu pensamento, a sua própria onda já está em contato com éter primordial da criação.

Não importa para onde olhemos com nosso microscópio, seja para a mão de uma pessoa, seja para a pele de um cachorro, seja para uma pétala de flor, seja para uma pedra, seja para o ar que respiramos, seja para qualquer coisa que exista no universo, lá no fundo de tudo encontraremos esse Vácuo Quântico.

Essa Energia Infinita que vibra de maneira infinita e que quando diminui um pouco sua vibração pode ser tratada como massa (matéria). É assim que a matéria passa a existir no universo. Essa matéria (o Vácuo Quântico), que diminuiu sua vibração (frequência) para poder ser tratado como partícula, pode então ser tratada como quarks, prótons, átomos, moléculas, células, órgãos, pessoas, etc.

O Vácuo Quântico é pura consciência. Inteligente e amoroso. Nossa consciência é uma parte Dele. Uma parte do Todo. De Tudo-O-Que-Existe. A consciência de qualquer pessoa é uma parte da consciência Dele. Uma parte individualizada, personalizada. Saiba disto ou não. Perceber isso é o que se chama evolução ou iluminação. Quando a consciência da pessoa uniu-se totalmente com a consciência do Todo, a pessoa está iluminada. Existem vários graus de iluminação é lógico, da mesma maneira que existem lâmpadas que iluminam mais ou menos. Quando mais unificado com o Todo mais iluminado está e mais manifesta o Todo na realidade. Seja ela em que dimensão for.

O Vácuo Quântico é conhecido normalmente pelo nome de Deus. Quando as pessoas falam de Deus é do Vácuo Quântico que estão falando. Ele é tudo o que existe.

Como acessar o vácuo quântico:

- Bastam 15 minutos diários e ininterruptos até se abrir o canal de acesso
- não precisa ser no mesmo horário e nem no mesmo local, apenas escolha um lugar calmo e que não tenha interrupção alguma
- vista uma roupa bem confortável, sente-se num sofá ou numa cadeira confortável
- não é para dormir ou cochilar, coloque um despertador ou um celular para te tirar desse estado alterado de consciência em 15 minutos
- coloque suas mãos sobre suas pernas, antes de iniciar de sua intenção, que é muito importante, feche os olhos, e concentre-se apenas na sua respiração, no ar entrando e saindo (o que se quer aqui é limpar a mente de pensamentos)
- se algo vier na sua mente, qualquer pensamento, não brigue com ele, apenas volte a se concentrar no ar entrando e saindo dos seus pulmões

Você ira saber se abriu o canal, o dia e quando o seu corpo começar a dar sinal de alguma interferência não deliberada pela sua mente. Um formigamento intenso, um braço ou algo se mexe sem seu comando consciente, ou algum movimento inconsciente, mas que você sente, pode ser escrever algo ou qualquer outra coisa que não é sua mente consciente que está no comando. Utilize o vácuo quântico para fazer ou responder alguma pergunta, como se estivesse acessando ao Google, a sua maneira. Lembre-se que sempre receberá informação semelhante a que emana com suas crenças atuais.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...