sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Dia de mudar...

Hoje é um dia muito importante, um marco: na minha vida, na minha família, no meu trabalho. Esse é o dia do próximo passo. O dia que eu defini para colocar em prática tudo o que eu vejo falando aqui: no Projeto Viaje pra Dentro, no Crise dos 30 e em vários By the way.

Vocês me ouviram minha ladainha a tanto tempo, dizendo o que queria fazer, mas, não tinha coragem. Hoje chegou o dia.

E eu? Estou aterrorizada hahahaha.

É um misto de alívio, felicidade, medo, insegurança. Mas, eu sei que é o melhor pra mim nesse momento. É a minha escolha. E eu sou responsável pelo que vem pela frente.



Hoje estou saindo do trabalho, trabalho esse que estou a 7 anos. Bom, se parar pra pensar, é mais tempo ainda. Estou nessa área a mais de 11 anos.

Eu escolhi essa área por dois motivos: 1. dá dinheiro 2. não sei o que fazer então vou fazer a mesma coisa que meu irmão fez.


E não vou dizer que fui infeliz 11 anos. Eu realmente gostei em vários momentos. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis, fiz amizades que carrego pra vida. Foi intenso.

Mas, aquela vozinha sempre esteve ali, não me deixava descansar. Ela dizia: Tem certeza que é isso mesmo? Isso não é pra você.

E aquele sentimento de frustração, de estar desperdiçando tempo e talento vinha e voltava, cada vez mais forte.

Todo mundo que conversou comigo, sabia disso. E eu decidi que não ia passar a vida toda reclamando. Eu vou fazer alguma coisa!

Sei que se não fizer, vou me arrepender pra sempre. Se der errado? Ok, assumo a responsabilidade e dou a volta por cima. Sou expert em resiliência e em adaptação. Muitas coisas me aconteceram, me preparando pra esse momento. E não poderia ser num momento mais oportuno.

Então, mesmo sem saber o que vai acontecer. Eu vou dar o primeiro passo em direção ao desconhecido. Com fé. Com a mente e a alma abertas. Considerando tudo como aprendizado, como um sinal. Sendo grata. Sabendo das infinitas possibilidades. Sem julgamentos.

Hoje eu saí do emprego que muita gente deseja, que paga bem, mas que não me faz bem. E pouca gente entende isso. Não há o que entender. Isso simplesmente não me faz feliz, e eu acho que esse é um preço muito alto.

E eu estou disposta em me reencontrar, me redescobrir. Eu sei que sou capaz de muito paz. Sou capaz de qualquer coisa. Assim como você também é.

Então, respiro fundo. E sigo em frente com a mochila cheia de sonhos. Já não posso mais parar. Eu não quero parar. Eu sou imparável.


Bem vindos a nova etapa da minha vida.

Um beijo.

Um comentário:

  1. Parabéns Pela coragem... também comecei um curso! Plantar uma sementinha quem sabe .! Boa viagem 💙

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...