quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Desafio 30 dias de corrida

Foi dada a largada, literalmente, ao desafio: 30 dias de corrida. Serão 30 dias pra colocar o corpo pra se mexer, sair da inércia.



"Mas, Aleide, eu não consigo correrrrrrrr!"

Calma, não tem problema. Começa caminhando, trotando, o que você conseguir. O importante é participar de forma consistente. Ou seja, todos os dias, tira 30 minutos do seu dia e vai pra rua, pra academia, sai pra passear com o cachorro, você escolhe.

"Mas porque correr?"

Bom, exercícios físicos como a corrida, além de eliminar uns quilinhos indesejados, melhora o desempenho do coração, te ajudam a criar uma rotina, liberam endorfina, aumentam o poder de concentração, faz novas amizades, curam depressão, de deixa mais saudável, e por aí vai.

E o intuito aqui é criar desafios mensais em diferentes áreas. Áreas que a gente precisa de uma atença especial. Esse mês o desafio é mais voltado a saúde. Mas, os próximos podem ser voltados pra produtividade, educação, espiritualidade e por aí vai.

E o nome desafio não é por acaso né? Tem que incomodar mesmo, gerar mudança.

Se interessou? Comece agora mesmo! O legal da corrida é que você não precisa de nada e nem de um lugar especial para começar, é só correr.

Não esqueça de compartilhar seu desempenho com a gente lá no instagram @comida_e_mochila. Vamos trocando nosso sentimento no decorrer da semana, e vamos nos motivando.


Bom desafio.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...