sexta-feira, 20 de julho de 2018

Retrospectiva 30 dias de meditação

Eu resolvi me desafiar de verdade nos últimos meses, viram? Foi desafio de escrita, desafio de corrida rolando e eu terminei agora um novo desafio: 30 dias de meditação.


Há muito tempo eu vinha dizendo que queria ter a prática de meditação no meu dia. Então eu comecei a fazer meditações guiadas de 10 minutos, todos dias, assim que eu acordo, antes mesmo de me levantar da cama. E a meditação se mostrou uma grande aliada, um presente divino nessa minha caminhada.

Eu não me tornei uma expert no assunto, não consigo meditar muito bem sozinha ainda, fico mais segura com a meditação guiada. Mas, me tornei uma apaixonada pela prática.

Ela me ajudou a me entender, a me notar, saber qual é meu estado de plenitude e como fico quando saio desse estado e, assim, descobrir o que me tira dele e o que posso fazer para voltar. Ela se tornou a maneira que eu utilizo para achar respostas para tantas perguntas. É uma forma de olhar pra dentro, de aquietar a mente e, assim, poder ouvir o nosso coração.

A verdade é que depois que você começa a meditar, a única coisa que você vai se arrepender é: Por que não comecei antes?

Então, desafia-se. Faça esses 30 dias de meditação e descubra mais sobre você. Quer saber mais? Acesse esse link.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...