sexta-feira, 13 de julho de 2018

Desafio 30 dias de Meditação

Está afim de participar de um desafio realmente transformador? Então eu te convido a participar do desafio: 30 dias de meditação.



Antes que você venha com pré-conceito contra a meditação, deixa eu te dizer umas coisas:

- Meditação não tem a ver com religião
- Você não precisa de tapete, local especial, mantras, posições, nada.
- Você pode meditar onde, quando, como e o quanto quiser

E o desafio é bem simples, tire 10 minutos no seu dia e medite. A meditação ajuda na concentração, diminui índice de estresse e ansiedade, te ajuda a viver mais no presente, a se ouvir, a se entender melhor e tem mais uma infinidade de indicações. Ou seja, não tem contraindicação.

"Mas eu não sei meditar"

Eu também não, por isso eu pesquisei meditações guiadas no youtube. São meditações onde alguém vai guiando o que você precisa fazer/pensar.

Tem meditação guiada genérica, que vai te ajudar a acalmar a mente e acessar seu eu interior/vazio ou sei lá como quiser chamar hahaha. E tem meditação guiada específica para diminuir estresse, depressão, entrar em contato com mentor, etc. Aí vai de você. O importante é tirar um minutinhos para desacelerar.



Esse exercício vai te ajudar com o projeto Viaje pra Dentro, caso esteja participando. Vai te deixar mais conectado com você mesmo, vai diminuir a sua ansiedade pelo futuro e fazer você escutar mais o universo. Tudo coisas muito importantes nesse momento de descobertas.

Se quiserem, podemos marcar um dia e meditar juntos :)


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...