segunda-feira, 9 de julho de 2018

Crise dos 30 (parte 9)

E a pouco mais de um mês dos 30, aqui estou eu. Ano passado me disseram que eu estaria saindo da carta 6 do tarot, carta de dúvida e confusão, e estaria indo para a carta 7, carta de encontrar um caminho, estaria entrando no ano de decisões. E que ano minha gente.



Ano passado eu sabia da minha insatisfação, porém, me descobri perdida em meio a isso. Entrei esse ano com essa mesma sensação. Mas, o engraçado foi que as coisas começaram a tomar um rumo, meio incerto, mas parecia que,  aos poucos, sabia onde estava indo.

E me deixei levar. Busquei respostas, caminhos e fui descobrindo meu mundo de possibilidades. Recentemente iniciei o projeto Viaje pra Dentro aqui no blog que nada mais é do que um compilado de tudo o que vem passando em minha vida e que eu quero compartilhar com cada um de vocês.

Resolvi me espiritualizar mais, eu sentia que me faltava essa conexão. Resolvi confiar no universo e a escutar as respostas que ele tinha para dar pra todas minhas perguntas. E foi libertador.

Não que eu esteja 100% resolvida. Ou que já esteja tudo certo. Que eu não tenha mais medo hahahaha. Mas, eu dei o primeiro passo. E a cada vez que descubro um pouquinho mais de mim, mais eu sinto uma felicidade inexplicável aqui dentro.

Quem está acompanhando o VPD vai poder aprender todas as técnicas que eu utilizei, vai poder colocar tudo em prática junto comigo. Mas, é aqui no Crise dos 30 que eu vou compartilhar meus sentimentos e devaneios.

Recentemente eu dei um grande passo para meu projeto pessoal, que eu ainda não posso compartilhar aqui com vocês, mas, em breve eu conto tudo hehehehe. Estou com bastante medo, não nego. Cheia de incertezas e receios. Mas, uma coisa que eu venho aprendendo a cada dia é que: não estamos sozinhos ou desamparados. Há sempre uma mão nos segurando e acolhendo. A gente só precisa confiar.

E com essa certeza seguimos em frente :)


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...