terça-feira, 3 de julho de 2018

Como é voar de Hawaiian Airlines?

Sempre tive um sonho bobo de voar de Hawaiian, não me pergunte porque. Mas, sempre que eu via um avião da companhia ou uma propaganda, eu chegava a suspirar e dizia: "Um dia vou voar nessa companhia".


Quando surgiu a ideia de ir pro Hawaii, mesmo sabendo que outras companhias aéreas fazia o trecho, não existia negociação. Eu vou de Hawaiian.

E só de entrar no site pra cotar os preços já me deixou com borboletas no estômago :) E eu achei os preços bem competitivos. Mas, saiba, o trecho é caro, independente da companhia aérea mesmo.



Depois que definimos as ilhas que íamos conhecer e já tínhamos comprado as passagem do Brasil pra San Francisco, foi mais fácil pra definir como e quando comprar as passagens.

Resolver ir por Oahu e voltar por Maui e comprar uma passagem entre as ilhas. Pra ir de oahu até maui é rapidinho, cerca de 30 minutos.



Já no aeroporto, todos os funcionários trabalham com roupa lindinha, florida e flores na cabeça.



Quando você entra no avião, ta tocando música havaiana. Depois vi que era um vídeo no entretenimento de bordo, com música havaiana e curiosidades sobre as ilhas.

A luz que fiz sobre o compartimento de bagagem era colorida, no formato de uma flor. Bem lindo <3

O entretenimento de bordo era todo pago, únicas coisas grátis que eu achei foi Lilo & Stitch e propagandas hehehe. Até o fone de ouvido é pago, levo o seu.



No serviço de bordo a comida é paga, mas, tem um lanchinho leve e snacks grátis. A gente ganhou uma bolachinha DE-LI-CI-O-SA da Cookies Company, uma loja de cookies bem famosa em hawaii. Tem também uma variedade de bebidas locais, principalmente bebidas de Guava (goiaba).

Chegando no hawaii, eles distribuem um formulário, parecido com aquele de imigração para preenchimento.



E quer saber minha maior decepção? Eles não me recepcionaram com Lei (colar) de flores no aeroporto :( E pior! Tinha uma excursão escola voando com a gente e para eles teve a recepção. Eu fui toda feliz pegar o meu colar e a menina me disse: não, é só pro pessoal da excursão. Minha cara foi pro chão hahahahaha.

Tirando essa decepção, foi mágico realizar meu sonho de voar de Hawaiian e, claro, desembarcar no Hawaii <3

Os aeroportos hawaianos são meio bagunçados. quando chegamos em Oahu, andamos um monte para pegar as bagagens. Na área de vôos entre as ilhas havia uma fila gigante pra entrar na sala de embarque. Em maui, minha mala demorou um monte pra chegar, até achei que não tinha vindo, depois apareceu graças a Deus e, como na maioria dos lugares, tinha barata voadora hahahaha.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...