terça-feira, 10 de julho de 2018

Como é voar de Delta Airlines?

A Delta veio forte com investimento em aeronaves, tecnologia, serviços e ainda, várias promoções de passagens.

Na nossa última viagem para os EUA, conseguimos promoção de passagem para a Califórnia por 1600 ida e volta por pessoa com direito a 2 bagagens de 23kg.


De cara eu sugiro que quem vai voltar de Delta, baixe o aplicativo pra smartphone que eles disponibilizam. Assim que você cadastra sua viagem, ele fica mandando alertas no celular sobre o vôo e tem um serviço muito legal de rastreio de bagagem. É possível saber em tempo real onde está a sua mala :)




As aeronaves possuem wifi que é gratuita apenas para serviço de mensagem (tipo WhatsApp) e, se quiser, tem opção paga para acesso ilimitado.

Eu sobrevivo facilmente sem internet em um vôo, então, fiquei com a opção grátis mesmo hehehe. Até porque o sistema de entretenimento individual é ótimo, tinham vários filmes novos pra assistir.




Assim que decolamos, recebemos garrafas de 500ml de água e um cardápio com as refeições que seriam distribuídas durante o vôo. Isso eu achei reconfortante, porque eu já sabia o que pedir antes do "chicken or beef" que me deixava confusa e ansiosa hahaha.




Antes de servir a comida, eles passaram paninhos quentes. Acho chique hahahaha. E a comida era deliciosa. Primeiro vôo que eu pego que eu como tudo e quero mais hehehehe.




Outra coisa legal é que o café que é servido a bordo é starbucks. O único problema foi que eu não consegui dormir a viagem inteira hahahaha.



Pra quem viaja com pessoas altas, assim como eu, espaço entre as poltronas é importante e os aviões da Delta são bem espaçosos.



Adoramos a Delta e com certeza vamos sempre cotar passagens com eles como prioridade. E uma coisa legal é que com milhas é possível fazer upgrade pra executiva sem pagar uma fortuna. Vale a pena ser fidelizado.



Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...