segunda-feira, 25 de junho de 2018

Uma obra de arte...

25 - Baseie-se em uma obra de arte. use a historia que ela apresenta como referencia



Tenho estado muito tempo trancado dentro de mim, sendo assombrado pelos meus próprios pensamentos e pelo passado. Uns amigos que eu não vira a muito tempo estavam na cidade e haviam me convidado para sair, tomar uma bebida e conversar.

A vontade de ficar em meu casulo era imensa, mas, resolvi sair e tentar algo diferente. Fomos a um pub próximo de onde moro. E conversamos a tarde inteira. Rimos com as lembranças do tempo de estudo de arte.

Começava a anoitecer e fomos caminhando até a ponte, onde aquele sentimento leve e descontraído deu espaço ao meu já conhecido sentimento de ansiedade e melancolia. Foi como se aquele céu, agora vermelho com o sangue estivesse prestes a me engolir em sua ira.

Pude sentir uma dor física, um desespero quase paupável. Caminhei até a beirada e fiquei ali me permitindo sentir todo aquele sofrimento. Até que o vermelho deu lugar a um azul escuro.

Meus amigos já mais na frente, olharam pra trás e seus gritos por meu nome me fizeram sair daquele transe obscuro de pesadelo acordado, senti minhas células gritando em agonia.

Respirei fundo e apressei o passo para acompanha-los. E resolvi aproveitar o resto da noite na companhia deles.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...