Tenho estado muito tempo trancado dentro de mim, sendo assombrado pelos meus próprios pensamentos e pelo passado. Uns amigos que eu não vira a muito tempo estavam na cidade e haviam me convidado para sair, tomar uma bebida e conversar.
A vontade de ficar em meu casulo era imensa, mas, resolvi sair e tentar algo diferente. Fomos a um pub próximo de onde moro. E conversamos a tarde inteira. Rimos com as lembranças do tempo de estudo de arte.
Começava a anoitecer e fomos caminhando até a ponte, onde aquele sentimento leve e descontraído deu espaço ao meu já conhecido sentimento de ansiedade e melancolia. Foi como se aquele céu, agora vermelho com o sangue estivesse prestes a me engolir em sua ira.
Pude sentir uma dor física, um desespero quase paupável. Caminhei até a beirada e fiquei ali me permitindo sentir todo aquele sofrimento. Até que o vermelho deu lugar a um azul escuro.
Meus amigos já mais na frente, olharam pra trás e seus gritos por meu nome me fizeram sair daquele transe obscuro de pesadelo acordado, senti minhas células gritando em agonia.
Respirei fundo e apressei o passo para acompanha-los. E resolvi aproveitar o resto da noite na companhia deles.
Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário