quarta-feira, 27 de junho de 2018

Um herói...

27 - Um super-herói



O que eu vou falar agora pode até parecer clichê, mas, não é. A gente passa a vida procurando por coisas incríveis, adorando super-heróis de quadrinhos e esperando acontecimentos inacreditáveis.

Mas, a verdade é que todo mundo tem um pouco de superpoderes dentro de si. Aquele pai de família que acorda cedo pra ir trabalhar, que deixa de comer para que os filhos comam. Aquela mãe que se desdobra em 10 para dar conta de todas as tarefas. Os jovens que trabalham o dia todo, estudam a noite e passam a madrugada fazendo trabalhos que valem 1 ponto. A mãe que beija o machucado e tira a dor da criança. O amigo que abraça e tira a dor do coração partido.



Coisas inacreditáveis acontecem todos os dias. O milagre de vida, aquela pessoa em quem você pensou pela manhã e te ligou a noite, aquele mês que você achou que ia passar apertado e sem avisar alguém te paga um dinheiro que estava te devendo. Aquele por do sol super colorido que acontece enquanto você espera o ônibus pra voltar pra casa.

O funcionamento do seu corpo é obra do inacreditável, é poder de super-herói. Enquanto a gente passa tanto tempo esperando por coisas surpreendentes, poderia passar um tempo pra aprender a ver as coisas banais com outros olhos. Quem vive o presente vê a mágica diária e se deslumbra com o poder dos acontecimentos do cotidiano.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...