terça-feira, 19 de junho de 2018

Pessoa diferente...

19. Seja uma pessoa totalmente diferente de você



Quem sou eu? Eu tenho 7cm, um arco e flecha e uma bota muito maneira. Sou muito conhecida por ser responsável pela manutenção da vida saudável do jardim da última casa da rua.

Pouca gente, ou ninguém, sabe que o equilíbrio natural das coisas vivas só é possível por causa de serezinhos assim, como eu. Abelhas? Sim, são nossas funcionárias. A propósito, mantemos uma rotina super bem organizada entre bactérias, insetos e seres, assim como eu. Portanto, parem de matar os meus subordinados.

Dormir a noite? Não mesmo. É na noite e nos primeiros raios da manhã que a "mágica" acontece. Recuperamos as plantas que sofreram durante o dia anterior, plantamos novas, espalhamos sementes, enriquecemos o solo, purificamos o ar, geramos chuva e por aí vai.

São mais atividades que o seu cérebro limitado poderia acompanhar. Nosso corpo, mesmo assim pequenininho, é capaz de alcançar altas velocidades, expandir, e entrar em diferentes dimensões.

Vivemos em função da grande mãe, que nos nutre e nos dá tudo o que precisamos para viver e, consequentemente, vocês viverem.

Bom, já falei demais, tenho muita coisa para fazer. Um dia desses venha aqui para acompanhar nosso trabalho.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...