terça-feira, 5 de junho de 2018

Música favorita...

5 - Inspire-se na sua música favorita


Quando eu o avistei, meu coração parou. Aquela imensidão azul bem ali na minha frente foi um choque. E a primeira coisa que eu pensei foi: "Por que eu demorei tanto pra vir aqui?"

Ok, eu sabia bem a resposta e todas eram desculpas do tipo: "moro longe, não tenho tempo".

Mas, nenhuma dessas desculpas faziam sentido ali, diante daquela visão. E eu me senti arrependida ao mesmo tempo que fiquei feliz por esta ali.

O vento foi trazendo gotículas que aos poucos umedeceram meu rosto. Tirei o tênis e me deixei sentir o calor e a textura esquisita da areia. E no momento que eu me dei conta que iria começar a sofrer por conta das dores do passado, repassando meus erros e falhas dentro da minha cabeça não tive dúvidas, deixei minhas coisas ali mesmo e corri em direção da água.

No momento que a água tocou meu pé eu pensei em hesitar, como uma criança que tem medo do desconhecido. E foi aí que você pegou na minha mão e me deu a coragem que faltava.

Nunca vou esquecer da relaxante sensação do vai e vem das ondas no meu corpo. Fechei os olhos e levantei meu rosto, para sentir o calor daquele sol tímido da primavera.

E pela primeira vez depois de muito tempo eu senti que podia iniciar ali a minha história, ao seu lado. Respirei fundo, renovada e me senti leve.

Um sentimento de gratidão me invadiu com uma onda do mar e eu te agradeci em silêncio por me levar a aquele lugar.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...