sábado, 23 de junho de 2018

Algo engraçado...

23- Escreva algo engraçado



Para tudo! Ele me chamou pra sair. Depois de exatos 3 anos, 2 meses, 14 dias, 7 horas... Ah, quem está contando, não é mesmo? O que importa é que depois de muitas investidas telepáticas, vamos sair num encontro de verdade, não mais um daqueles que acontece dentro da minha cabeça.

Essa noite precisa ser perfeita. O que vou vestir? Tenho apenas calcinhas beges, furadas de vó. Mas elas seguram tão bem, né? São tão confortáveis. Mas, não essa noite!

Cheguei em casa cedo e comecei a me arrumar com 3 horas de antecedência. Que é pra dar tempo de disfarçar bem os anos sendo negligente com a minha alimentação e com a minha pele.

Enquanto eu me depilo, faço a sobrancelha e tiro a cutícula, aproveito para treinar alguns diálogos: - Você acha antiquado casar de branco? Será que é um assunto muito pesado pra um primeiro encontro?

Fazia tanto tempo que não me depilava que eu nem sabia mais como eram minhas pernas. Será que ele gosta de crianças? Eu quero ter filhos um dia.

Quando faltava exatamente 32 minutos para o horário marcado eu já tinha revivido tanto aquele momento, nosso casamento, ele me deixando cheia de filhos e gorda que eu acabei ligando pra ele e desmarcando tudo. Liguei a TV e fui assistir maratona de friends com um balde de sorvete de chocolate. Pelo menos minhas unhas estão ótimas.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...