quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Resoluções de fim de ano

É minha gente, 2017 chegou ao fim, acredita? Pois é. Parece que foi ontem e, ao mesmo tempo, parece que faz muito tempo que esse ano começou.



Fiz muitas coisas e também deixei de fazer muitas outras coisas. Mas, pensar naquilo que deixamos de fazer não é o objetivo desse post, só se forem coisas que deixamos de fazer pelo nosso bem, aí sim, essas coisas contam. Por exemplo, quem deixou de fumar, quem largou um hábito ruim, saiu de um relacionamento doentio, enfim. Essas coisas podem entrar na sua lista.

Que lista? Bom, eu proponho a você a fazer uma lista com todas as coisas que você fez nesse ano que se passou. Uma promessa de ano novo cumprida, um objetivo alcançado, todas as coisas legais que você fez e que te deixaram feliz por isso.

Conseguiu um emprego? Correu 5km? Teve um filho? Entrou naquela calça que a muito não te servia? Tirou mais tempo com a família? Organizou o guarda-roupa? Viajou?

Enfim, a lista é imensa. Aproveita para colocar tudo, dos grandes feitos até aquele detalhe que fez seu coração bater mais forte.

A gente tem o costume de ver o que não fez, e esquece de ver quanta coisa legal foi feita. E é tão bom lembrar dos momentos bons, né?

Faça isso e você vai ver que o ano nem foi tão rápido assim e que você pode se orgulhar de você mesmo.

Esquece aquela escapada da dieta, aquele momento de preguiça e aquele objetivo não alcançado. Deixa isso pra 2018 hahahaha. Falando nisso, já fez sua lista?


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...