segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Testando o Uber Eats

Assim que o Uber Eats foi lançado aqui no Brasil, como eu sempre utilizava o UBER, recebi um convite para testar. Até ganhei um cupom de desconto. Mas, na época, poucos restaurantes eram cadastrados nele, então acabei tendo uma experiência "mais do mesmo".

Pra quem não sabe, o Uber Eats é um aplicativo para pedir comida em casa, e quem tras a comida é um motorista da Uber.


Então, depois de algum tempo, eu estava em casa entediada e com fome, resolvi dar uma olhada no aplicativo. E pra minha surpresa, existem bem mais restaurantes cadastrados agora. E, diferente desses outros aplicativos de comida, que só tem pizzaria, nele tem de tudo. Da até pra pedir subway hahahaha. E pra fazer o pedido é bem fácil e rápido.



Pedi um lanche em um restaurante que eu adoro, no Holy Burger. O aplicativo diz o tempo total para receber o pedido. E você companha todo o processo. Quando o pedido sai para entrega, você fica acompanhando o entregador, até chegar na sua casa, da mesma forma como funciona o Uber. É o máximo. Pra quem é ansioso assim como eu, consegue saber exatamente a hora que o pedido vai estar na porta de casa hehehe.



O pedido chegou certinho e quentinho, o entregador foi muito simpático. E a melhor parte, o pagamento é feito no aplicativo, ou seja, você só precisa pegar o pedido e comer. Uma experiência muito legal para matar a fome, aconselho que teste algum dia.




No fim, você pode dar nota para o entregador, pro restaurante e até pra comida.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...