segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Olive Garden no Brasil

Todo mundo que vai aos EUA volta dizendo: Você precisa conhecer o Olive Garden. Bom, então, coloquei o restaurante na minha lista. É uma rede de fastfood de comida Italiana. Resumindo: Muita comida a preço justo.

Nos EUA eu conheci o restaurante em NY, a comida era boa, mas nada de ooohhhh meu deusssss que deliciaaaaaa. O mesmo aconteceu quando fui no Red Lobster (que foi tão nhé que eu nem fiz post aqui). Não sei porque eu teimo em ir nesses lugares, eu acho tudo meio sem gosto.

Mesmo assim fui conhecer o Olive Garden que abriu dentro do shopping Center Norte, aqui em São Paulo. Chegamos lá e tinha fila de espera. Como já era 2 horas da tarde, eu estava cheia de fome então pedimos a entrada pra comer enquanto esperávamos a mesa.

Pra beber: limonada refil (igualzinha a servida nos EUA). De entrada montamos uma com dois pratos: bolinho de risoto e camarões.




Assim que terminamos nosso prato, nossa mesa ficou pronta. Lá comemos o pãozinho de entrada (que é delícia, bem fofinho e quentinho). O atendimento é muito bom, todos são bem atenciosos.



De entrada pedimos sopa, que é refil. Você tem a opção de sopa ou salada.



De prato principal eu pedi uma carbonara com frango, que no cardápio do site dizia assim: com queijo gratinado. Aí eu pensei: Delícia, fechou. Só que vinha pimentão vermelho, que eu não gosto. Mas, pedi para fazer sem pimentão, então perfeito.

Já o Ronan pediu um prato chamado Tour of Italy que vem com parmeggiana, macarrão e lasanha (a gente podia ter, facilmente, pedido só o prato dele, porque era gigante).

Quando chegou o meu prato, veio com pimentão e sem o queijo gratinado. Pra minha surpresa, no cardápio físico do restaurante não existia essa opção do queijo. Pedi pra fazer um prato novo, sem pimentões. Eles levaram o prato, tiraram o pimentão e devolveram. Dava pra sentir o sabor, e eu não gosto mesmo. Ou seja, odiei meu prato. Enchi de queijo e tentei comer, mas sobrou tudo, acabei trazendo pra casa.

Experimentei o prato do Ronan e também não gostei. É tudo meio nhé, sem um sabooooor. Sabe?

Por fim, pedimos as sobremesas. Eu pedi um cheesecake que vem num copinho, bem gostosinho. E o Ronan pediu o tiramissú que era beeeeem saboroso. Uma grata surpresa.



Mas, resumindo: Paguei o mesmo valor que pago num almoço no Abbraccio (meu favorito da vida) por uma comida bem inferior. Não vale a pena. Tanto que nem tirei fotos hahaha.

Olive Garden
Endereço: Estacionamento - Center Norte - Vila Guilherme, São Paulo - SP


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...