sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Crise dos 30 (parte 8)

Ok gente, hora de definir a rota. Estou focando muita energia para descobrir o que gosto, ter hobby, ser saudável e encontrar o que eu realmente nasci pra fazer. Já descobri? Não. Mas, já tenho uma listinha de coisas que podem ser o caminho.



To lendo tudo o que é livro motivacional, to virando a loka da sessão de auto-ajuda hahahaha. Mas, acreditem ou não, essas coisas ajudam mesmo. Fazem a gente pensar, refletir. E nesse momento toda a ajuda é bem vinda.

Bom, então vamos lá. Nada melhor do que definir uma rota no mês de aniversário, no mês que entro no meu ano novo.



Como eu sou ascendente em libra, é claro que a indecisão faz eu atirar para todos os lados. Mas, eu JURO que vou achar um jeito de juntar todas essas coisas numa só, vocês vão ver.

Então, olha as coisas que eu to em mente e qual a estratégia para alcançar.

Referente a o que fazer da vida:

- Viagem (esses dois primeiros tá fácil né galera? Olha o blog aqui que não me deixa mentir, a ideia é melhorar a qualidade das imagens e das informações que trago pra vocês, deixar mais profissional e por aí vai)
- Comida (além de falar sobre os lugares e trazer receitinha pra vocês, pensei em fazer doces pra vender online ou uma cafeteria física, mas, to pensando na possibilidade ainda)
- Decoração/Organização (pra quem não sabe eu sou técnica em design de interiores e amo tudo sobre esse assunto, tenho um blog chamado Organiza e Decora que pretendo aplicar mais esforço também e quem sabe fazer consultoria)
- Life Coaching (quero ter meu primeiro contato com o life coaching por livros e em seguida participar de alguma palestra, quero primeiro aplicar em mim e, se eu gostar, posso dar consultoria)

As vezes eu acho que gosto da área de educação física e nutrição. Mas, será que vale eu voltar pra faculdade?

E os hobbys:

- Café (to ficando adulta, gente, hahahaha to começando a gostar de café. Pensei em fazer a assinatura de um box de café pra entrar nesse mundo, indicam algum?)
- Leitura (sempre gostei de ler e ultimamente virei devoradora de livros, então, vou continuar porque é algo que me faz bem)
- Fotografia (tenho câmera e vontade, só me fala um pontapé!)
- Aprender línguas (tá aí uma coisa que eu adoro, mas, vivo desistindo no meio do caminho, espero um dia falar 5 línguas além do português e pretendo começar fazendo meu intercâmbio de inglês no hawaii)

Pretendo incluir música e pintura aqui também. Mas aí eu preciso de um clone e um violão hahahaha.

Sobre ser saudável:

- Corrida e Natação (duas coisas que já faço, estou viciada e até meio psicopata, e pretendo melhorar cada dia mais)
- Equilíbrio na alimentação (nada radical, quero comer comida de verdade, mas, não sofrer quando como aquelas coisinhas gostosas, quero me sentir bem)
- Yoga e Meditação (sempre tive vontade de fazer yoga e meditar, acho o máximo, espero acrescentar isso no meu dia, provavelmente vai ser o primeira da lista do projeto 30 dias que eu vou contar pra vocês logo logo)

E quero uma bicicletaaaaaa e talvez voltar pro boxe que eu amooooo.

Tem várias outras coisas que eu podia até ter criado um tópico específico como: ter uma casa e morar na praia, morar um tempo fora do país. Esses são planos que estão na minha lista de prioridades com certeza. Pra isso eu preciso fazer um plano pra guardar dinheiro, de verdade.

Bom gente, é isso aí. Me ajudem! E força.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...