quinta-feira, 27 de julho de 2017

Zé do Hamburguer

Resolvemos conhecer o Zé do Hambúrguer depois de tanto nossos amigos falarem sobre ele, e olha que coisa boa (ou não) é pertinho de casa. A parte boa (ou não hahaha) de morar no centro de SP é que tudo fica perto da sua casa hehehe ou a uma tarifa mínima do Uber (ou cabify) de distância.

Bom, depois de um passeio cansativo e com muitas calorias gastas no Pico do Jaraguá, fomos conhecer o tal Zé do Hambúrguer. Ele tem uma decoração todo restaurante americano anos 70, sabe? A mesa mais cobiçada entre os clientes é a mesa em formato de carro antigo.

Os pratos seguem a linha do tema: Hambúrguer, sorvete, milkshake.


Pra mim, o melhor prato da vida é a Batata 66, que o que menos tem é batata hahaha. Vem muito queijo super cremoso, bacon e delícias por cima.



Fora isso tem uma infinidade de hambúrgueres para todos os gostos hehehe. Eles são bem saborosos, mas, nada de "ai meu Deus dos céu não posso viver sem esse hambúrguer" (diferente da batata, que faz muita diferença na minha vida sim hahaha).



A não ser que você seja fissurado por coisas extremamente doces, não peçam a limonada do Zé, porque é tipo MUITO DOCE MESMO.

Falando em doce, use e abuse do 700ml (SETECENTOSSSS EMEÉLESSS) de milkshake que são uma delícia. E volte pra casa feliz e rolando hehehehe.

Zé do Hamburguer
Endereço: R. Itapicuru, 419 - Perdizes, São Paulo - SP, 05006-000


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...