quarta-feira, 12 de julho de 2017

Restaurante PJ Clarkes

Dia de conhecer o famoso PJ Clarkes em São Paulo, um dos bares mais antigos de Nova York (e eu juro que achei que era uma cantina quando vi as toalhas xadrez nas mesas hehehe). Uma rede cheia de histórias que tem um restaurante aqui no Itaim.



Bom, eu já tinha ouvido falar muito bem do restaurante, então, é claro que ele já estava na minha lista desde os primórdios. E, depois de quase 6 anos em Sampa, fomos até lá conhecer. Primeiro eu achei que o restaurante ainda era na Oscar Freire, mas agora fica no Itaim Bibi, pertinho do shopping JK Iguatemi.



Chegamos lá na frente e eu não sabia onde era... O Cabify deixou a gente em frente a uma cantina itali... opa! É aqui.



A decoração do lugar é bem diferente do que eu estou acostumada para restaurantes americanos. E o restaurante estava vazio, acho que além da nossa mesa só tinham mais duas outras.



Pedimos uma jarra de pink lemonade e alguns chopps para beber, Chilli com Nachos de entrada e os hamburgueres.

A limonada estava super azeda, acho que erraram na quantidade de xarope de Crambery, mas tudo bem, eu adoro mesmo assim hehehe. Eles tem várias cervejas importadas no cardápio, mas estavam praticamente sem nenhuma lá no dia então foi chopp convencional mesmo.



O chilli eu achei bem simples, com carne simples e não muito picante, e com nachos que não parecem ser de criação própria (deve ser doritos hehe) .

Agora o hamburguer... Hmmmmm de-li-ci-o-so! Pedimos o New York que acompanha um molho muito gostoso, ponto da carne perfeito, pão, tudo muito bom.



A gente mal terminava de comer e o garçom já retirava os pratos, porém, demorava um pouco para tirar os pedidos...

Por fim, pedimos várias sobremesas: sorvete, brownie e eu pedi um pudim de leite que estava delicioso, cremoso e doce na medida certa, comeria mais uns 10 hahaha.




Não era nem 21:30 e eles já haviam fechado o portão e tiravam nossos pratos da mesa freneticamente hahahaha. Acho que queriam ir embora logo, e a gente lá, só de papo. Sorry guys.

O preço foi justo 4 pessoas comendo, bebendo e sobremesa por menos de 170 reais. A comida é boa, principalmente o prato principal (quero voltar no Brunch que parece muito bom), mas, o atendimento deixou muito a desejar, isso desanimou um pouco e as entradas são bem fracas.

PJ Clarke's
Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 568 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 01453-011


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...