quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pizzaria Veridiana

A Pizzaria Veridiana entrou na minha lista quando eu passei na frente dela correndo com meus amigos de corrida: “Essa pizzaria é muito boa” - disse uma amiga de corrida. E eu pensei: “hmmm pertinho de casa, preciso colocar na minha lista”. E dias depois lá estávamos nós, provando.


Primeiro, o lugar é lindo. Um casarão de esquina vários salões de jantar. Escolhemos um lugar mais intimista pertinho da adega, na parte mais baixa do restaurante. Além desse local, tem também onde fica o bar e um outro lugar onde fica o forno.

Pegamos uma mesa, eu pedi um suco de tangerina (já falei que amo tangerina, e eu aproveito ao máximo pra tomar esse suco porque é bem sazonal) e o Ronan pediu uma sangria. Mas, não consegui ficar sentada. Achei super artístico a iluminação e as paredes de pedra, eu tinha que fotografar.




Depois, fui até o local onde as pizzas são feitas, elas ficam em um lugar aberto. Quando viram eu com a câmera na mão, começar a fazer um show de massas voadoras na minha frente hahaha. Lindo lindo… Todos foram super simpáticos. E o vídeo está na página do Instagram @comida_e_mochila.



Voltei para mesa, satisfeita em ter desvendado o local e escolhemos a nossa entrada. Como eu queria comer tudo o que tinha no cardápio, pedimos Bruscheta meio a meio: Metade com queijo brie, mel e azeito trufado e metade com mix de cogumelos. Gente, eu queria comer o prato de tãoooooo delicioso que aquilo era. Me ve mais 10 desses, por favor?



Aí, enquanto a pizza não chegada, eu resolvi comer as frutas da sangria do Ronan. Gente, foi a melhor cereja que eu já comi na vida. E olha que eu nem gosto de cereja. Socorroooooo.

Mas ok, hora da pizza. Pedimos três sabores: palmito, pancetta e lingüiça. 





Tirando a pizza de pancetta que parecia que eu estava comendo um litro de azeite (sério, não consegui comer uma fatia inteira), era de chorar de tão bom. 








Agradeço a Deus pela corrida, porque sem ela não teria descoberto essa belezinha hahahaha.

Comida boa, lugar bonito e atendimento de primeira. Aprovado? Aprovado, aprovado demais.

Pizzaria Veridiana
Endereço: Rua Dona Veridiana, 661 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01238-010



Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...