segunda-feira, 31 de julho de 2017

P F Chang's

Demorou, mas, finalmente conheci o famoso P F Chang's. Um restaurante especializado em comida Asiática (especialmente Chinesa) que abriu aqui pertinho de casa há uns 6 meses e eu estava postergando a visita. Já tinha até visto comida congelada da marca a venda nos mercados americanos.

Sempre que eu passava em frente ao restaurante, eu ficava olhando o prato das pessoas e pensava: "Ah, não. Não to afim de comer isso."



Então eu e meu noivo combinamos que iríamos no próximo domingo, sem negociação. Sabe qual era o maior problema? Tem um outback bem do lado, e a gente sempre ficava: Outback ou esse restaurante esquisito? Outback hahahaha.



Mas, enfim, fomos. E, gente, de cara: Parabéns pelo atendimento impecável. Nossa garçonete, a Vitoria, sabe TUDO sobre o cardápio. Como os pratos são feitos, os sabores, as notas, tudo. Ela ficava explicando com uma empolgação e com um esclarecimento que eu saí de la sabendo de tudo sobre comida asiática.



 

Ela nos recomendou alguns pratos, e indicou alguns de acordo com nossos gostos. Sugeriu que a gente pedisse pratos diferentes para dividir e poder experimentar mais opções. E foi o que fizemos: pedimos de entrada o carro chefe deles "Chang's lettuce wraps" que é um frango com cogumelo, cheio de temperos para comer enroladinho com uma folha de alface, você mesmo monta, como uma fajita. O frango é uma explosão de sabores deliciosa, já a alface tinha um cheiro esquisito.




De prato principal pedimos o Mongolian Beef e um Crispy Honey Shrimp. O camarão é bem adocicado (adoro) e a carne é bem quente e cheia de temperos. O camarão vem sob uma cama de macarrão de arroz frito (que parece isopor gostosinho) e os dois pratos acompanham arroz (branco ou integral.




As bebidas também são um show a parte. Eu pedi uma Strawberry Cucumber Limeade, que é um suco de morango com limão e pepino, delicioso. A garçonete até passou a receita, super fácil de fazer. E o Ronan pediu uma Fresh Passion, que a meu ver tinha gosto de produto de limpeza hahahaha por causa do capim-santo.



Pra finalizar, pedimos uma fatia de bolo de chocolate que no cardápio diz que serve de 3 a 4 pessoas. E serve mesmo, é GIGANTE! A gente nem conseguiu comer tudo. O Ronan também pediu um capuccino e eu pedi um chá Oolong, delícia.




A decoração do local é impecável, super tendência: ladrilho hidráulico, madeira, lustres estilo industrial, lindo.

Recomendadíssimo. E ah, todas as noites tem promoção nos sushis. E pra fechar, eles dão um biscoito de sorte pra cada um. E dentro, descontos par a próxima visita.

Demais.

P F Chang's Higienópolis
Endereço: R. Dr. Veiga Filho, 133 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01229-001


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...