sexta-feira, 14 de julho de 2017

Frutaria São Paulo

Esse foi um restaurante que eu nem tive tempo de avaliar no detalhe porque fui na companhia de uma amiga de Joinville com quem eu já não fofocava a muito tempo.

Mas, como eu sempre tenho algo pra falar dos lugares que eu conheço… Aí vou eu. Segura essa manga (ou chupa).



O restaurante fica super bem localizado, numa região bapho de São Paulo, bem no fervo da Oscar Freire. Escolhi esse restaurante porque queria comer uma opção mais saudável e mostrar um pouquinho dessa região pra minha amiga.

Bem, de cara achei o atendimento meio esquisito. Tudo bem que a gente não parava um minuto de tagarelar, nem mesmo para olhar o cardápio e fazer nosso pedido, acho que o garçom ficou de saco cheio de tanto esperar. Mas, ué, era nosso momento de descontração. 




Enfim, antes de ir nos lugares eu sempre escolho meu prato pelas fotos no perfil do instagram. Então, eu já sabia bem o que eu queria (ainda bem, porque o cardápio é imenso e cardápios imensos me intimidam e eu acabo pedindo algo que eu nem queria comer haha). 

Pedi um suco de tangerina e um Barbecue Filet-Mignon, que acompanha uma saladinha. A ideia era pedir um açaí, mas, como a gente decidiu comer a sobremesa em outro lugar (conto em breve aqui), ficou por isso mesmo.



A minha amiga pediu um outro prato, acompanhado com chá gelado. E, pra nossa decepção, era chá de latinha. Achei que, um lugar com a proposta de ser mais saudavelzinho, o chá seria natural. Mas, não.

Então, em meio a um atendimento esquisito, um chá de latinha e de um lanche bem gostoso, essa foi minha experiência na Frutaria São Paulo. Quero voltar para provar o açaí.

Frutaria São Paulo
Endereço: Rua Oscar Freire, 187 - Jardins, São Paulo - SP, 01426-000



Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...