sexta-feira, 21 de julho de 2017

Crise dos 30 (parte 3)

Hoje eu estava lendo um livro (#Girlboss) e li uma frase que tem tudo a ver com esse post:
“Descubra o que você ama fazer e aquilo em que você é ótima, depois tente pensar em como viver disso. Não tenha medo. Nós todos vamos morrer, é só uma questão de quando e como - Então seja corajosa! Você nunca vai se arrepender por ter tentado realizar seu sonho! Tenha orgulho do que você faz. Não faça trabalhos desleixados. Seja a melhor. Tenha algo original e especial para oferecer.”
Parece fácil, vindo de alguém que descobriu o que faz de melhor, arriscou e deu certo. Mas, garanto que foi tão difícil como está sendo agora pra mim, e talvez para vocês também.



Seguindo a linha da nossa conversa no último post, hoje chegou o dia de compartilhar a lista das coisas que eu não gosto para, quem sabe, conseguir fazer a lista do que eu realmente gosto e sou boa.

Então lá vai…

Lista das coisas que eu não gosto e não quero fazer:

- Eu simplesmente odeio trabalhos repetitivos, não consigo fazer duas vezes a mesma coisa
- Odeio ter horários, seguir roteiros e ter alguém mandando eu fazer as coisas
- Não gosto de gente folgada, nem de injustiça
- Não gosto de calor
- Não gosto de barulhos altos 
- Tenho a audição bem aguçada então barulhos repetitivos me tiram do sério
- Odeio vitimismo e gente que fica dando desculpa pra tudo (eu sou assim e odeio isso em mim)
- Tenho pavor de salto alto e roupas desconfortáveis
- Pressão (sabe? quando alguém fica te pressionando, esperando uma resposta ou olhando você fazer alguma coisa. Não consigo decidir nada nem fazer nada sob pressão)

Se você for ver, até que a lista é pequena, né? Despiruquei na hora de fazer a lista e coloquei as maiores bobeiras que me tiram do sério hahahaha. E já que estamos sendo sinceros... Lá vai outra verdade sobre mim é: Quando eu não gosto de uma coisa, eu SIMPLESMENTE ODEIO. Tem coisas e pessoas que eu não gosto sem razão. Tento trabalhar isso em mim, mas, quando eu vejo já perdi a cabeça.

E sobre sinceridade, eu não sei mentir, nem disfarçar. Se eu mentir você vai ver na minha cara. Jamais seria uma boa atriz, sou péssima em representar algo que não o que eu sou e o que estou sentindo na hora.

Tá... Chega de sessão terapia por hoje... No próximo post vou tentar algo ainda mais arriscado.

Quem vem comigo? Trintonas e Trintões de plantão... Qual a sua lista negra?


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...