sexta-feira, 7 de julho de 2017

Crise dos 30 (parte 2)

No último post eu falei algo como: abra a porta, não fique aí parado. Igual essas imagens motivacionais que a gente printa no celular e nunca mais olha. Deu medo, deu branco e agora não sei como seguir em frente. Então era isso mesmo... Tchau pessoal.

Tá, não.

Vontade vocês já sabem que eu tenho né? Todo mundo tem. Mas eu sempre empaco aqui. Só que agora é diferente... Eu compartilhei isso e disse que ia tomar as rédeas da minha vida (tentando não procrastinar dessa vez [se bem que pelo simples fato de eu estar escrevendo, já é um grande indício de que burlei a procrastinação dessa vez... muito bem!]).

- Vocês já notaram que eu vou falando coisas dentro de coisas dentro de coisas dentro de coisas? Pois é, lembra que eu disse que eu não tenho foco? Mas, esperar o que de alguém que não consegue nem reproduzir a própria assinatura? hahahaha

Tá, volta aqui... 



Vou fazer uma perguntar bem difícil agora... Preparados? Lá vai: 

Como devo dar o primeiro passo?

Você, psicanalista de plantão que por alguma ventura está lendo isso aqui: Me diga, Por onde começar?

Como eu já estou expert nesse assunto, e sei que sempre empaco nesse ponto, desenvolvi uma técnica muito interessante: Já que eu não sei o que quero, utilizo de engenharia reversa para definir as coisas que eu não quero. Genial, não é? Porque se a gente reclama das coisas é sinal de que a gente sabe bem o que não quer. Agora, se você não sabe o que quer... nem o que não... daí........ viu... você tá fritu!
Mas, vamos lá, o exercício de hoje pra nós... amiguinhos de crise... é: fazer uma lista de coisas que não queremos para nossa vida (vale coisas que já temos hoje e precisa mudar ou coisas que não queremos ter nem nos tornar hehehe). 

Lembrando que essa série de posts não é um livro de auto-ajuda ou coisa do tipo. São devaneios da minha cabeça que eu resolvi compartilhar, coisas que eu penso agora, estou fazendo agora e, como eu sei que não sou a única que está passando por isso, talvez vocês possam me ajudar. 

Preparem-se para muitos posts sofridos, recheados de TPM, choramingos e... se tudo der certo... muitas vitórias.

Triiiimmmm!!! (imaginem que tocou o sinal pra avisar que acabou a aula)

E não esqueçam... Tragam a lista de coisas que não querem e não gostam para o próximo post pessoal... Até lá!


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...