segunda-feira, 10 de julho de 2017

Como comprar os ingressos dos parques no site da Disney?

Hoje é dia de tutoriaaaallll aqui no blog. E hoje vou dar uma dica bem legal de como comprar os ingressos para os parques da Disney "by yourself" e dessa maneira economizar alguns dólares para as comprinhas na viagem.



Os ingressos são comprados pelo próprio site da Disney que é bem tranquilo de usar. Quando você compra por sites de terceiros ou agências, eles sempre acabam cobrando aquela "taxinha de conveniência" que acaba deixando a conta mais cara.

Bom, então vamos lá... Preparados para a magia?



A primeira coisa a fazer é entrar no site da Disney. Tem a versão em português bem aqui:



No dia que eu fiz esse tutorial, estava rolando uma promoção para quem adquire ingresso para os 4 parques. Então vou mostrar as duas opções (com e sem promoção).

Na versão com a promoção, ele te obriga a escolher a opção de 4 ingressos e em seguida você escolhe o número de pessoas (10 anos ou mais e de 3 a 9 anos):



Já na opção sem promoção você deve escolher quantos ingressos deseja, quantas pessoas vão e o tipo de ingresso:



Existem dois tipos de ingressos:

1. Na primeira opção o ingresso te da o direito de entrar no mesmo parque várias vezes no mesmo dia, ou seja, você pode ir de manhã, sair para almoçar e depois voltar para o mesmo parque no final do dia para assistir ao show, por exemplo.

2. Na segunda opção, o ingresso te da o direito de entrar em mais de um parque no mesmo dia. Ou seja, você pode ir de manhã no Animal Kingdom, almoçar no Epcot e depois ir a noite assistir ao show no Magic Kingdom, usando apenas um ingresso. Essa segunda opção é mais cara, chamada Park Hopper.



Por fim, ele te da a opção de adquirir a compra antecipada do Memory Maker, que te dá o direito às fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais da Disney que ficam espalhados por todos os parques. Ele também inclui alguns vídeos especiais em atrações. Se não tem certeza se quer adquirir esse serviço, ele pode ser adquirido mais tarde.



O site mostra o valor final, com o acréscimo dos impostos. E então é só adicionar o pedido ao carrinho.



Quando você clica para finalizar a comprar, você precisa entrar na sua conta. Se você não possui uma, será necessário criar uma nova.

Depois da conta ser feita, basta acessa-la, informar os dados das pessoas que vão utilizar os ingressos, a forma de entrega dos ingressos (tem a opção de retirar na hora que é gratuito) e: ta-da! Hora de magia bebê!



Ahhhh e se você pretende se hospedar em um hotel da Disney, eu explico tudo aqui.

Espero ter ajudado... Qualquer dúvida é só escrever nos comentários. Desejo uma viagem mágica para você!


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...