sexta-feira, 2 de junho de 2017

Inverno pede Fondue no Hannover

O Hannover era um restaurante que a gente sempre teve vontade de conhecer, desde que mudou para SP. De tempos em tempos eles lançam promoção no site Peixe Urbano, que deixa o rodízio premium (carne, queijo e doce) pela metade do preço.



Então no nosso aniversario de namoro, por uma ironia do destino, tinha a promoção do peixe urbano e resolvemos ir.






O lugar é bem lindo, todo chiquetoso. Fomos rapidamente atendidos e encaminhados para nossa mesa. De cara veio o couvert de entrada com pãozinho e pastas bem gostosas.



Depois veio o fondue de queijo. Que acompanha pãozinho, batatinha, salsicha e goiabada. A batatinha e a goiabada ficaram deliciosassssss. Mas, eu preferia que o queijo fosse mais forte. Você pode repetir tudo o quanto quiser.



Em seguida, veio o fondue de carne. A gente podia escolher o padrão no óleo, na chapa e no vinho. Pedimos uma recomendação e eles nos indicaram na chapa. Eu, sinceramente, acho o fondue de carne muito sem graça, então só comi algumas coisas para experimentar. O que me chamou a atenção foram os molhos hmmmm. Tem uma cartela na mesa explicando o que são cada um, porque são muitos, 14 no total.




Por fim, veio o fondue de chocolate. A gente podia trocar o chocolate por paçoca e umas outras opções, mas, optamos pelo chocolate ao leite. Ele vem com vários acompanhamentos: bolinho de baunilha, frutas de todos os tipos (morango, minha favorita) e vem até suspiro e marshmellow. Gente, como é bom fondue com suspiro, sério. A gente até repetiu hehehehe.



No fim, o dono do lugar, um alemão bem atencioso, veio até a nossa mesa perguntar se estava tudo certo e nos contou um pouco da história do lugar. Achei isso muito legal.

Pra ser sincera, eu esperava um pouco mais do lugar. Não sei se porque, por ser um local tão super estimado, a minha expectativa estava alta demais. Mas, achei bem simples, principalmente os sabores. Eu já fui no Chalezinho e acho que gostei mais dele do que do Hannover. Que coisa não? Mas vale a pena experimentar sim.

Endereço: Av. Cotovia, 445 - Moema, São Paulo - SP, 04517-001

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...