Parece que a minha lista de restaurantes só tem Hamburguerias? Sim, parece. Mas não é bem assim, juro começar a falar sobre outros lugares em breve hehehe.
Mas hoje não é esse dia. Hoje é dia de hamburguer bebê.
Fomos conhecer uma hamburgueria que eu passava na frente quase todos os dias e sempre tive vontade de conhecer (confesso que as cadeiras amarelas me chamavam atenção hahaha).
Na hora que chegamos o lugar estava praticamente vazio, haviam mais duas mesas para serem atendidas, além da nossa. Mas, só tinha uma pessoa pra atender (logo em seguida apareceram mais duas pessoas).
A cozinha do estabelecimento fica no andar de cima, então, como mágica, nosso pedido desce por um elevadorzinho de carga e o atendente tras até a nossa mesa.
O lugar é bem simples (de fora parecia mais descolado), o que eu mais gostei foi da pintura na parede com a história do hamburguer.
Pedimos uma batata de entrada, que eu achei bem simples (e o bacon não estava bem fritinho).
Eu pedi o lanche de barbecue com Jack Daniels e crispy de cebola, que acompanha maionese de wasabi. Mas gente, eu odeio wasabi hahahaha. My fault. O lanche é gostoso, mas, simples no sabor.
O Ronan pediu o hamburguer com jalapeno e batata palha doce.
Agora, a sobremesa <3
O Ronan pediu o bolo de cenoura, que vem com calda de chocolate belga. E eu pedi o brigadeiro de panela, também feito com chocolate belga. Eu comi devagarinho, degustando cada sabor (eu estava bem necessitada de doce nesse dia hahaha).
Resumindo, é um lugar simples, com sabores nada de mais. Mas, valeu a pena conhecer.
Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário