terça-feira, 20 de junho de 2017

Hamburguer no Bullguer

Descobrir esse lugar, e ainda, descobrir que ele fica pertinho de casa, foi algo tremendamente ruim hahahaha.



Se você conhece a rede Shake Shack, quando você chegar no Bullguer vai, com certeza, lembrar dele. A decoração do lugar, o estilo, tudo é bem parecido. O que, claro, aumentou ainda mais a minha expectativa no lanche (já que o Shake Shack é meu lanche top 1 da vida).






Ele é bem estilo fastfood americano mesmo, você pede sua comida no balcão, ganha um pager e escolhe sua mesa depois.


As mesinhas e as banquetas são bem estilosinhas, eu achei o local bem legal.

Eu pedi o lumberjack com adicional de queijo camembert empanado. E o Ronan pediu o mesmo lanche, só que com o dobro de carne.






Pedimos também as fritas (uma com e outra sem queijo), eu não gostei muito do molho de queijo. Pra beber foi a pink lemonade (que eu amo).


Quando o lanche ficou pronto, peguei o meu e ele veio sem o queijo adicional. Então eles rapidinho fizeram um novo lanche pra mim, agora com queijo.

Mas, quando eu dei a primeira mordida, como o queijo estava super quente, ele explodiu e escorreu... Socorro, segura meu queijooooo.

A carne não é como a do Shake Shack e, se me permitem dar uma sugestão, vocês bem que podiam fazer uma representação do relish de pimenta cereja, né não? Mas, mesmo assim, é bem gostoso.

No final, o Ronan pediu uma torta de maça quentinha com sorvete de sobremesa. Ele gostou.




Comidinha gostosa, num clima gostoso, não tem como ser ruim né?

Recomendadíssimo. Já quero de novo. Eles tem vários restaurantes pela cidade, o que eu conheci foi numa lateral da Av. Pacaembu.

Um tempo depois eu voltei ao Bullguer. Novamente erraram meu lanche e ainda veio a carne praticamente crua. Não acertam comigo :/

Endereço: R. Traipu, 156 - Perdizes, São Paulo

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...