segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como reservar um Cruzeiro da Royal Caribbean?

Antes de mais nada, para quem não conhece, a Royal Caribbean possui os maiores e mais tecnológicos navios de cruzeiro e fazem viagens pelo mundo todo: Caribe, Alasca, Europa, Ásia, Oceania, enfim, o mundo todos. Além das paradas em lugares deslumbrantes, os barcos possuem atrações incríveis em seu interior, desde restaurantes renomados, shows da broadway e muitos outros.

Bom, existem algumas maneiras de reservar um cruzeiro da Royal Caribbean, e uma delas é indo em uma agência de turismo, mas, hoje vou mostrar para você como fazer isso sozinho, by yourself.

E é tudo bem simples. Eu montei um passo a passo que vai te ajudar a reservar sem erros.

1. Acesse ao Site da Royal Caribbean.



2. Você tem a opção de planejas o seu cruzeiro, onde o site dá várias maneiras para isso: por data, por lugar, por navio. Ou ir direto na opção de Localizar cruzeiro e informar os dados básicos do que você procura.



3. Clicando na opção "Pesquisar por Destino" o site mostra todos os possíveis roteiros de viagem. Acho que assim fica mais fácil de encontrar a viagem preferida.



4. Como exemplo, eu escolhi Bahamas. O site abre uma página mostrando várias opções de destino, navios e locais de saída. Eu escolhi utilizar o filtro de busca e informar as informações que me interessam.


5. A página que abre, tras as opções de roteiro disponíveis para o filtro informado. Então, eu acrescentei ao filtro mais algumas informações como: quantidade de dias de cruzeiro e também incluí o Caribe no filtro.



6. Resolvi escolher o roteiro pelo Oeste do Caribe, que passa por Nassau, Charlotte Amelie e Phillipsburg. Com saída no dia 20/11 do porto de Fort Lauderdale, na Flórida - EUA no Allure of the Seas. Essa belezinha mede 362m e pesa 100 mil toneladas, durma com isso!



7. Depois de escolher o destino e a data, você deve escolher o tipo de cabine que você prefere. Eu escolhi a cabine interna.



8. Escolha a quantidade de pessoas e cabines necessárias, se necessário, e atualize. Em seguida escolha a categoria da cabine interna que você deseja.




9. Selecione a posição do navio que você prefere. Dizem que o meio do navio é o local onde sente menos o navio balançando, mesmo sabendo que esses navios grandes quase não balançam, pode sentir um pouco se o mar estiver agitado.



10. Escolha o deck e em seguida o quarto. Dizem que os melhores quartos são aqueles perto dos elevadores. Porque o navio é enorme e isso economiza algumas caminhadas.




11. Agora você já consegue ver o preço final do cruzeiro, com as taxas e descontos inclusos. Então você só precisa informar os dados dos passageiros, a forma de pagamento e pronto. Você acaba de reservar um cruzeiro :)


Agora que você já reservou seu cruzeiro, você precisa programar as atividades. Quer saber como programar seu cruzeiro com antecedência? Clique aqui.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...