terça-feira, 27 de junho de 2017

Como programar um cruzeiro da Royal Caribbean?

Depois de ter reservado o cruzeiro, vem a grande tarefa de programar as atividades diárias para se fazer durante a viagem. Bom, eu vou dar dicas de como programar o cruzeiro se baseando na minha experiência, de quem vai fazer um cruzeiro no Oeste caribenho no Allure of the Seas.



Primeiro passo é reservar os restaurantes e as atrações do navio. O site da royal mostra todas as informações necessárias. Se você não reserva com antecedência pode ser que não consiga reservar lá no dia, e vai precisar entrar na fila de espera.

Lembre-se de levar em consideração os horários que se encaixem com suas atividades diárias, por exemplo, não coloque a reserva do restaurante ou de algum show muito cedo nos dias que estiver fora do navio.



Depois, você pode comprar os pacotes que o navio oferece: bebidas, internet, tratamentos de beleza (que são infinitamente caros hahaha). Mas, isso você pode deixar pra adquirir lá.

Também é possível reservar passeios nas ilhas/cidades onde o navio pára. Assim, você já chega no lugar com tudo pronto, só aproveitar. Também é possível reservar lá no dia, mas, vai depender da disponibilidade.

Eu acho interessante também pesquisar sobre os lugares onde você vai parar. Lugares interessantes para conhecer, o que a ilha/cidade tem para oferecer, seja de pontos turísticos, cultura, gastronomia, lojas. Quem sabe até um pouco da história local. Assim você consegue aproveitar melhor cada parada do navio.



A propósito, um dia antes de chegar na ilha/cidade, a camareira deixa no quarto um guia das atividades do navio no dia seguinte e um mapa com várias dicas e curiosidades sobre a cidade.

Dica: O número de contato com a Royal Caribbean esta errado no site. o correto é 0800 892 0206. o atendimento é super eficaz, diferente do site que vive dando erro.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...