quinta-feira, 29 de junho de 2017

Como é fazer um Cruzeiro pela Royal Caribbean (parte 2)

Acordamos bem cedo no segundo dia do navio porque esse seria nosso primeiro porto. Antes mesmo do sol nascer nós já estávamos no deck 16, onde servem o buffet de café da manhã e vimos o navio chegando em Nassau, a vista é linda, tem farol, tem mar azul e tem o hotel Atlantis lindo ao fundo.



Tomamos café com "aquela vista". E que café. Tem comida do mundo todo, muitas frutas saborosas, ovos, bacon, arroz, mais bacon, cereal, tudo. E, não podia deixar de registrar aqui, eles serviam o melhor salame da minha vida. Meu Deus, que saudades hahahahaha.

Nós já subimos prontos, com a mochila e tudo que precisaria pro dia na praia. Tínhamos comprado o day use da praia privativa do Atlantis, lá não precisa nem de toalha, o hotel fornece tudo. Na noite anterior, deixaram o plano com os horários do dia no navio e informações da ilha que desembarcaríamos.


Desembarcamos do navio e fomos até o ponto de encontro dos demais passageiros que iriam até o Atlantis. Pegamos o transfer e chegamos no hotel. Ele é enorme, eu achei que era mais lindo por fora, mas estava bem gasto. Porém, depois que estava sendo reformado. Por dentro é enorme, tem o aquário, e demais. Um guia foi nos levando até a praia e no caminho a gente foi vendo todos os arredores do hotel. A piscina dos hospedes é uma praia artificial, e tem até correnteza pra deitar em uma boia e relaxar.



A praia privativa ficava um ponto depois da piscina. Pegamos toalhas, espreguiçadeiras e, gente... Que praia, que mar, que tudo!

Passamos o dia ali, entre caminhadas na areia, mergulho em um mar de águas cristalinas e descansando nas espreguiçadeiras. O que eu mais eu poderia querer?

Perto da hora do nosso embarque, voltamos para o hotel, olhamos o aquário e fomos em direção ao transfer. O transfer no deixou no porto, onde tinham várias barraquinhas de souvernir. Passeamos por ali e fomos em direção ao navio. Na entrada do navio sempre tinha algumas pessoas nos recepcionando com água geladinha.



Pra entrar no navio tem vários procedimentos de segurança, leve o cartão do navio e o passaporte com você, sempre que desembarcar do navio, porque na volta você vai precisar. Depois da revista, entramos no navio e fomos comer alguma coisa.

Fomos almoçar no deck 16, e o almoço tem tanta variedade quando o café da manhã. Eu ficava até perdida. No fim, acabava pegando um pouco de cada: carne, massa, hamburguer, nachos com chilli, enfim... Tudo hahahaha. E as sobremesas? Ahhhhhh... Tinha um bolinho com a massa negra fofinha coberta de doce de leite que era de chorar, de tão delicioso.

Passei o final da tarde aproveitando a piscina, onde sempre tem uma banda tocando música caribenha, e depois fui conhecer a academia (e treinar! palmas pra mim). Corri na esteira e preciso dizer que é bem esquisito correr na estreira enquanto o navio balança pra la e pra ca hahaha. E ainda fiz um treino de musculação. Depois fui andar no carrossel, porque não? hehehehe

A noite jantamos no restaurante a la carte (American Icon, que fica no deck 3). Era o primeiro jantar de traje chique. Tem gente que vai normal, tem gente que exagera hahahaha mas é bem legal/diferente e a comida é sempre boa.



Depois do jantar assistimos ao show OceanAria no AquaTheater, que foi aterrorizante. Sabe quando começa a dar várias falhas técnicas, os mergulhadores não pareciam seguros. Eu tinha a impressão e a qualquer momento alguém ia se machucar. Mas, o show é legal hahaha.

Por fim, comi uma pizza, na ceia hahaha (eu só comia, literalmente).E fomos dormir. Chegamos no quarto com esculturas de toalhas muito fofa hehehe e com o cronograma do dia seguinte.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...