quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Como funciona o Pick-Up da Apple

Muitos brasileiros com destino ao Estados Unidos, tem a intenção de comprar artigos nas lojas da Apple. Porém, essas lojas são sempre lotadas e as chances dos itens estarem esgotados são grandes.



Portanto uma grande dica é comprar o produto com antecedência pelo site. Uma alternativa é enviar o item para o hotel, mas, as vezes o hotel cobra uma taxa meio abusiva para manter o item armazenado, ou as vezes nem recebe itens de terceiros, e sem contar que pode ser um pouco perigoso.

Então a gente resolveu testar o novo serviço de Pick-Up da Apple. Que nada mais é do que: comprar no site para retirar na loja.

Mas ele possui algumas regrinhas como:

- Você só pode pegar o item no dia da compra ou no máximo no dia seguinte

- vVocê deve escolher o horário que irá buscar e precisa comparecer naquele horário na loja escolhida, porque eles não reservam o aparelho por muito tempo (caso você não compareça a loja, eles cancelam a compra e devolvem o dinheiro)

- Tem um limite de Iphones por compra (2), talvez essa regra se aplique aos demais itens (não sei confirmar essa informação)



- Você deve escolher a loja que vai buscar o aparelho no momento da compra

No momento da compra, você informa o CEP do local onde você vai ficar e o site mostra as lojas das proximidades que possuem o aparelho disponível para a data escolhida.



A gente comprou, no dia da nossa viagem, ainda no Brasil, os dois Iphones para buscar na apple de Boca Raton. A compra já é paga no momento da compra, pelo site. Marcamos para pegar os itens no dia seguinte da compra, às 10 horas.

Na manhã seguinte, fomos até a loja, mostramos o comprovante da compra, que é enviado por e-mail, para o vendedor e: Ta-dã! Já estávamos com o celular em mãos. Super rápido, sem filas, sem dores de cabeça e sem gastos extras.

Pick-up da Apple é recomendadíssimo e funciona muito bem.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...