segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Intercâmbio: Inglês na Irlanda

Na semana passada eu falei sobre a importância do Intercâmbio e de falar o idioma local. Dei dicas de locais incríveis para aprender a falar espanhol e disse que, além dele, o Inglês também é super importante. Então hoje é dia de falar sobre intercâmbio em inglês.

Eu não sei vocês, mas parece que todos os meus amigos estão fazendo intercâmbio, melhorando o inglês, menos eu hahahaha. Então resolvi colocar o aprendizado do idioma na minha wishlist para 2017.

Entre tantos destinos onde o inglês é falado: Estados Unidos, Inglaterra, Australia, Canada eu resolvi falar com vocês a respeito da Irlanda. Sim, Irlanda. Um destino que tem atraído muito os brasileiros pelo baixo valor do curso e por permitir uma permanência prolonga, além de permitir que o estudante trabalhe enquanto estuda.



Prepare-se para encontrar um povo muito festeiro e que gosta muito de cerveja, pelo menos é o que eu espero hahahaha. Afinal, tem um número de Pubs impossível de se conhecer com uma só vida, sem contar em várias marcas de cerveja famosas.



É o país do São Patrício. Sim, aquele que deixa tudo verde quando se festeja o seu dia.

Além de festa e cerveja, a Irlanda é lar de castelos, muita história e belezas naturais de tirar o fôlego, e sem contar que chove pra caramba.

E pra nos ajudar nessa empreitada do inglês, a Ned Training Centre está com uma promoção incrível para quem quer tirar os planos no papel em 2017:


Quem tá comigo? Vamos juntos conhecer um lugar que parece que saiu de um livro de fantasia e ainda bombar o currículo com o inglês melhorado.

Um beijo.

Esse post é uma publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...