segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Volta ao mundo de cruzeiro

Já pensou em dar a volta ao mundo a bordo de um transatlântico? Bom, pois saiba que é possível. E o que é ainda melhor: saindo do Brasil.



A Costa Cruzeiro, maior empresa de cruzeiros da Europa, é acostumada com esses roteiros de volta ao mundo, mas, essa é a primeira vez que terá um navio saindo do Brasil, mais precisamente: do Rio de Janeiro.

Marque essa data: 24 de janeiro de 2017. Essa é a data do primeiro cruzeiro com partida do Rio de Janeiro. Tudo bem que os valores são meio salgados (a partir de 44 mil reais que podem ser parcelados em 10x). Mas, meus amigos, são nada mais, nada menos do que 88 noites de viagem. Sem contar que, nos dias a bordo do navio, a comida está inclusa.



Os destinos incluem, além do Brasil, Uruguai, Argentina (incluindo Patagonia), Chile (incluindo patagonia e Ilha de Páscoa), Polinésia, Tonga, Nova Zelândia, Austrália, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes Unidos, Oman, Jordânia, Grécia e Itália (onde acontece o desembarque).






O navio que faz a viagem é o Costa Luminosa. Ele possui 1130 cabines, 4 restaurantes, 11 bares, 4 piscinas e muuuuito entretenimento a bordo.

Além desse roteiro, eles possuem vários outros roteiros de volta ao mundo. Com mais ou menos noites (varia de 17 a 106 noites) e com preços para todos os bolsos (varia de 6 a 60 mil reais os preços iniciais).

Sério, onde eu assino?

Um beijo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...