quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tacobell no Brasil

Finalmente a franquia de Fast Food mexicano Tacobell chegou ao Brasil e, no último final de semana, estive lá para provar suas delícias picantes.



Na minha última viagem aos EUA, experimentei pela primeira vez um lanche do Tacobell e já foi o suficiente para me deixar viciada. Acabei voltando mais 2 vezes ao restaurante na mesma viagem hahaha.

São tacos, burritos, nachos tudo regado a muito guacamole, sour cream, feijões e molhos picantes. Quando eu soube que ia abrir Tacobell no Brasil e eu poderia nutrir meu vício, fiquei muito feliz.



Não consegui ir na primeira semana, até porque imaginei que teria uma fila maluca. Então esperei alguns dias. Antes de ir, eu dei uma olhada no site e no cardápio. Notei que é meio diferente do cardápio americano, mas, isso é normal, afinal, eles precisam se adaptar ao paladar de cada país.

O primeiro restaurante da rede abriu no complexo Brascan, no Itaim Bibi. E já estão divulgando que em breve irão abrir no shopping Analia Franco e no Center Norte.

Chegamos lá 10 minutos antes de fechar. E adivinhem? 1 hora de fila. Sim, 1 hora. Todos que estavam na fila foram atendidos, mesmo com o horário avançado.



Além da 1 hora de fila, havia uma espera de 1 hora para a preparação do prato. Enquanto a gente esperava, eles ficavam servindo nachos quentinhos de tempos em tempos. Depois de fazer o pedido, eles entregam um pager que avisa quando o pedido está pronto.

Havia um homem que estava ajudando a organizar tudo, não lembro o nome dele... Alguma coisa como: Iron... Não sei hahaha. Que era super simpático e pró-ativo. E a vóz dele parecia de locutor de rádio hahaha.

Quando estávamos chegando perto da nossa vez de fazer o pedido, nos entregaram os cardápios. E eu fiquei um tempão decidindo o que pedir. Já que o prato que eu queria ainda não tem aqui e eu nem estava com muita fome.



Então escolhi o combo de burrito, nachos e bebida (Burrito Supreme). E adicionei o molho sour cream. Já o Ronan, pediu o combo com burrito, tacos, nachos e bebida (Cheese Beef Burrito & Taco Supreme). E de sobremesa, a quesadilla de ovomaltine.

Eles também servem chopp, mas no momento estavam sem. O Ronan tentou pedir, mas a caixa nos avisou antes. Já o meu amigo pediu, pagou e depois teve que pegar em outro produto.

É possível escolher o nível de picancia do lanche. E, vai por mim, se você não gosta muito de pimenta, até o suave é picante. O moderado é quase insuportável pra mim haha.

Uma hora depois, nosso prato ficou pronto.

O meu burrito estava bem gostoso, os nachos crocantes, feitos na hora e gente: peçam os molhos. O sour cream e a guacamole são DELICIOSAS.


Estava tudo ótimo.

Existe uma opção no cardápio, um super combo (Big Bell Box), que vem quase com todos os pratos da casa. Acho uma opção legal para dividir e experimentar tudo.

A quesadilla de queijo é bem sem graça. Só massa e um pouco de queijo, nada de mais. Quer uma quesadilla boa? Recomendo as do Outback.

Nossos amigos pediram a porção de nachos, que é bem gostosa.



Eu gostei bastante da apresentação dos pratos, a caixa do Big Bell Box é bem bonita. É tudo bem chiquetoso hahahaha.

Agora estou esperando ansiosa para que o Quesarito entre no cardápio hahaha.

Tacobell Brasil
Endereço: R. Joaquim Floriano, 466 - Itaim Bibi, São Paulo

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...