quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Wand'rly - Um perfil no Instagram que você precisa seguir

Hoje na dica de página de instagram para seguir, eu tenho uma família muito doida, formada por 6 pessoas e um cachorro, que moram em um trailler e viajam o mundo.

A premissa básica deles é a simplicidade, o minimalismo. Acreditam que quanto mais simples eles viverem, melhor viverão.

A família é composta por Nathan (pai), Renee (mãe), que se conheceram na escola de arte em Pittsburgh, se apaixonaram, mas, acabaram se separando e cada um seguiu sua vida.

Nathan se formou e teve um filho chamado Tristan. Enquanto Renee viajou por 6 meses como mochileira pela Europa. Eles nunca perderam contato, e quando ela voltou, ela incentivou Nathan a viajar pelo mundo também.



Ele se tornou financeiramente independente como web designer freelancer e saiu viajando em um trailler.

Um ano mais tarde, Nathan entrou em contato com Renee para convencê-la de viver viajando com ele e Tristan.

Ela aceitou e um ano depois veio o primeiro bebê, e logo depois outro. Eles compraram um trailer maior e a mãe de Renee se juntou ao grupo.

Tristan adora ler, ele pode ler 200 páginas em dois dias. Winter, que hoje tem 3 anos, já anda de bicicleta. O segundo nome de Wylder, Reisen, significa "viajar" em alemão.

E tem também a Annabelle, uma cachorra, que também é conhecida como Annie e já tem 70 anos caninos.

Em cada foto, Nathan escreve uma história sobre o significado dela, é muito legal. Em uma das suas fotos, Nathan escreveu o seguinte: "Vamos ter um bom dia hoje, papai" é a primeira coisa que eu ouço de Winter quando ele acorda.

Adorei essa família hehehe.






Perfil: @wandrly


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...