quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Hamburguer no Frank e Charles em São Paulo

Eu digo para o meu noivo que eu tenho vícios momentâneos. Tive o vício "massítico" (vício em massas, como eu resolvi chamar hahaha), vício japístico (vício em comida japonesa), vício batatístico (vício em batata haha) e agora estou passando por uma fase de vício hamburguístico (sim, vício em hamburguer hahaha). Meu noivo perguntou quando será meu vício alfascístico, porque só tenho vício de gordinha hahaha.

Eu fui vegetariana durante muitos anos, e depois de uma fase de dietas, eu simplesmente enjoei de tudo o que eu comia (do mesmo jeito que eu vicio em comida, eu enjoo muito fácil), então, fui obrigada a incluir alguma proteína no meu dia a dia. Inclui frango e carne moída (eu não gosto muito de comer carne vermelha, só moída).

Uma das coisas que eu mais senti falta de comer, quando eu era vegetariana, era o hambúrguer (que não passa de um bolo de carne moída, certo?). Então, agora que eu como carne, quero tirar o atrasado e comer tudo o que vejo pela frente hahahaha. Mas, enfim, não to aqui pra contar minha história gastronômica.

Só quis fazer uma introdução pra não me sentir tão culpada por comer hambúrguer toda semana hahahaha.

Na sexta-feira eu estava doidinha pra comer besteira, então eu entrei no meu instagram (que só tem foto de comida) e vi uma foto de um hambúrguer suculento/delicioso/lindo/cheiroso. Marquei o meu noivo e esperei o convite. Era uma foto do Sweet Bacon do Frank e Charles.




Quando a gente saiu do trabalho, fomos no Frank e Charles conhecer aquela belezinha.

É um lugar bem pequeno, lembra até um food truck, com algumas mesinhas dentro e outras fora. Mas, muito estilosinho. Adorei a decoração (única coisa que eu trocaria são aquelas quadros, não combinou com o resto do lugar).

Mesmo estando vazio quando a gente chegou, achei os garçons meio perdidos, não dão muita atenção para as mesas. Mas nada de mais.

O cardápio me encheu os olhos, quanta coisa gostosa. Inclusive, preciso ir la um dia pela manhã (eles abrem cedinho) pra comer as panquecas <3






Pedi sugestão de lanche e o garçom (que eu acredito que seja o dono, ou gerente, ou as duas coisas) me indicou os carros chefes do local: OMG, sweet bacon, e alguns outros.



Gente, eu precisava experimentar o sweet bacon, sério. O Ronan pegou o OMG no pão preto, e eu peguei o sweet com pão de brioche.



Eu gostei infinitamente do lanche do Ronan. Ele tem um relich de pepinos, que, ai ai, delícia demais. E o pão preto é perfeito. Muito bom mesmo. O meu lanche também era muito gostoso, mas eu achei que o Brioche não combinou, falha minha. Como o bacon já é adocicado por causa do maple, o pão de brioche, que também é levemente adocicado acabou deixando tudo doce demais, ficaria perfeito no pão preto. Ai, me deu até fome de lembrar, posso voltar?



Pra beber a gente pediu pink limonade deliciosa que eu amo. Pedimos também uma batata rústica com maionese de manjericão. A maionese é super perfumada, adorei. Já a batata, algumas estavam murchas, mas, no geral é gostosa.


Pra finalizar, pedimos um milkshake pra cada. Pra mim de Oreo, claro, porque eu amo. Pro Ronan de nutella com morangos. Tudo bem gostoso.

Como eu já estou pensando em voltar lá, quero muito experimentar o cheddar especial maturado deles e o barbecue, a panqueca de café da manhã e, com certeza, um OMG no pão preto delicioso, hmmmmmm.

Pra mim, Frank e Charles está aprovado. Já quero de novo.

Falando em "de novo", estivemos lá em um outro dia e foi só amores:



Endereço: Rua Tinhorão, 130 - Consolação
Instagram: @frankcharles1885


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...