segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Almoço no restaurante da Bela e a Fera na Disney

Na primeira vez que eu fui aos parques da Disney em Orlando, eu simplesmente não consegui fazer tudo o que eu queria. Sabia que teria que voltar ali para conseguir fazer tudo o que eu tinha vontade. Então, juntei meu rico dinheirinho, economizei aqui e ali, e fui de novo hehehe.

Eu tinha mais ou menos uma lista do que eu queria fazer e não tinha dado tempo na viagem anterior e, um dos itens da lista era: Ir no restaurante da Bela e a Fera no Magic Kingdom.


Eu havia lido que era um dos melhores restaurantes dos parques, mas, precisa de reserva para conseguir mesa. Na primeira vez que fui ao parque, a fila para entrar era quilométrica, e nesse momento comecei a lista da próxima viagem hehehe (já que naquele dia seria impossível).


Assim que eu comprei os ingressos para os parques eu fui correndo ao site da Disney para fazer a minha reserva nos restaurantes que eu tinha vontade de conhecer. E adivinhem só? Não tinha mais horário disponível para o almoço. Só consegui um horário as 10:45 da manhã. Tudo bem, seria um café tarde ou um almoço cedo hehehe.

Para fazer a reserva é bem simples, basta acessar ao site da Disney, logar com a sua conta, escolher o restaurante que deseja ir, a data, o horário e a quantidade de pessoas que vai com você. Ao clicar no botão, o site verifica se existe vaga no horário escolhido, se não houver horário, ele vai mostrar uma mensagem com um range de horários que já estão esgotados, se houver horário, ele mostra botões com os horários livres perto do horário que você informou. Simples. 

Ah, reserve o mais rápido que puder porque esgota bem rápido.




Eu até já escrevi sobre esse restaurante aqui, mas, resolvi fazer um post especial sobre ele hoje.

Bom, com a reserva feita, basta esperar o grande dia. O restaurante fica dentro do parque Magic Kingdom, ou seja, você precisa ter ingresso para o parque, para conseguir ir no restaurante, certo?

Então, vou contar como foi a minha experiência :)

Antes de entrar, enquanto você espera para entrar no restaurante, eles entregam um menu para você já ir escolhendo o prato. Aí, quando te chamam, você entra e possuem terminais onde você faz o seu pedido. Tudo automatizado. Você escolher seu prato, bebidas, entradas, sobremesa, tudo, já faz o pagamento ali mesmo também. No menu explica como funciona o sistema de pedidos.



Depois, você vai até o salão onde você pode escolher onde deseja sentar. Existem 3 salões e é até difícil escolher, porque todos são lindos. Você escolhe uma mesa e, como numa passe de mágica, seu pedido chega. Ele é trazido num carrinho, como num conto de fadas. 

A gente escolheu uma mesa no salão principal, que é tão lindo. 








Como não era horário de almoço ainda, nós pedimos lanches. Assim, pelo preço vocês podem achar que não vale a pena, porque não passava de um pão tostado com presunto, queijo e batata frita hahahaha, mas, com certeza vale pela experiência.

Além do lanche, pedimos também uma sopa de cebola de entrada e um cupcake de sobremesa. Tudo bem gostoso. Mas, como eu disse, bem simples.






Nós 'almoçamos' e depois fomos conhecer cada pedacinho dos outros dois salões. Tem um salão bem legal que é a parte mais darkness da Fera, sabem? Onde ele guarda a rosa. É muito legal. Você sai de um salão e entra no outro e parece que você está em outro universo. A música muda, a decoração, iluminação, tudo.

Você pode verificar o menu clicando aqui!


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...