quinta-feira, 7 de julho de 2016

Último dia de viagem

Se o dia anterior foi o dia perfeito, esse era o oposto. hahahaha Brincadeira, não foi ruim, mas era dia de ir embora, então não tinha como ser muito bom.

Depois de 20 dias aproveitando tudo o que os Estados Unidos tinha pra nos oferecer, hoje era dia de voltar para o Brasil, pra Dilma, e pra tudo o mais.




Ficamos aproveitando o hotel um pouco mais, porque todos os dias a gente saiu cedo. Ficamos enrolando na cama, tomamos café e ficamos só de bobeira vendo TV. Adoro ver TV em países diferentes, os comerciais são divertidos.



Arrumamos as malas e fomos pro aeroporto entregar o carro. Despachamos as malas e fomos passear. Tinha um Wendy's na praça de alimentação, então, vocês devem imaginar onde a gente almoçou hahahaha.



Eu gostei muito do lanche de frango do Wendy’s hmmmm.

A gente tinha uma escala em Washington. Então, pegamos o voo de Orlando até Washington para a primeira parte da viagem de volta.

Lá a gente tinha uma escala de cerca de 4 horas, se não me engano. Antes de embarcar para o Brasil fomos jantar no Chipotle. Que é um restaurante, tipo subway, só que ao invés de sanduíche, você monta um burrito.



O restaurante ficava em outro terminal, pra chegar nele tinha que pegar um shuttle. Nos perdemos umas duas vezes até conseguir chegar no lugar certo hahaha.



E era bem gostoso, uma refeição completa. Coloquei frango, arroz, feijão, guacamole, tudo o que tinha direito. É um burrito enorme, nem dei conta de comer tudo.

Depois de jantar, voltamos para nosso terminal e ficamos perto do portão de embarque. Era noite de Oscar, então, tentamos acompanhar a transmissão pelo celular, mas não deu muito certo, a TNT não tem uma transmissão online, só aqueles comentaristas chatos.




Por fim, chegou a hora do nosso voo e nossos últimos momentos nos EUA estavam acabando. Tchau Tchau Obama, até breve.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...