quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dia perfeito em Orlando

Se alguém um dia me perguntar: Me fale o significado de um dia gostoso pra você? Com certeza esse dia estaria na resposta. Porque foi perfeito.

Primeiramente tinha um sol maravilhoso, um vento gelado, bem do jeito que eu gosto.

Acordamos cedinho, tomamos café no hotel e fomos passear em Celebration, um cidadezinha nas redondezas de Orlando que você precisa incluir no seu roteiro.

Ela é calma, charmosa e com várias opções de restaurante gostosos (hmmm tem um sorvete tão gostoso).



Estacionamos o carro perto da pracinha, onde estava tendo um evento de cachorro. Eu aproveitei aquele clima gostoso e dei uma corridinha ao redor do lago.



Ah, eu correria todos os dias com essa vista, esta paz.

Depois da corrida, fiquei um tempo sentada em uma das cadeiras de balanço que ficam ao redor do lago, só aproveitando o visual.



Quando a gente estava entrando no carro eu recebi um alerta no meu celular. AMBER ALERT!

Pelo que pesquisei na internet, se trata de um alerta de criança desaparecida. Eles informam como a criança estava e dão algumas informações do raptor. Já aconteceu com alguém esse alerta? Já vi acontecer alerta de tornado, mas esse alerta é a primeira vez.

Pegamos a estrada e fomos conhecer o i360, o novo complexo em Orlando, onde fica a Orlando Eye. A última vez que tinha ido pra Orlando ela ainda estava sendo construída e até então só tinha visto ela de longe. Mas, hoje era dia de conhecer ela de verdade.


E ela é linda. Enorme. Dizem que é só um pouco menor do que a London Eye (que eu não conheço haha).

No complexo tem vários restaurantes, museus e várias atrações. Tem também um Madame Tussaud e um aquário, além da roda gigante, claro. Da pra ganhar alguns descontos se comprar combo de ingressos.


Mas, a gente só comprou ingresso pra Eye.

Na entrada você tira uma foto, pra comprar no final, se quiser. E depois tem um filme 4D com imagens de Orlando. Por fim, você entra na cabine.



Não sei se é comum ou é porque estava vazio, mas, eu e o Ronan fomos sozinhos na cabine. Ela roda bem devagar, demora cerca de 20 minutos pra uma volta completa. As cabines são todas transparentes, com um banco no meio, climatizadas e com música ambiente.

A vista é linda e tem um tablet onde você pode pesquisar os lugares que estão sendo vistos la de cima. Muito legal.

Depois que ela desceu, a gente foi pro gramado sintético que tem do lado de fora, onde as pessoas ficam lá sentadas no chão, aproveitando o sol. E estava tendo um showzinho de dança com umas crianças. Ficamos um tempo lá só observando.

A fome apertou e adivinha o que tem lá? SHAKE SHACK. Socorro! Obvio que fomos almoçar lá, né?



Nossa, que lanche gostoso. Degustei cada pedacinho.

Depois do almoço, voltamos para a pracinha, sentamos no chão e ficamos lá tomando sorvete. Tem um ben & jerry la do lado.

Na saída, encontramos o Carlinhos Troll, do Canal do Youtube Realidade Americana, que ajudou no nosso roteiro gastronômico hahaha. Foi bem legal encontrar com eles, até aparecemos em um vídeo do canal deles hahaha.



Hoje era dia de ir no cinema, então fomos no cinemark que a menina do outlet indicou pra gente, que era gigante. Lá tem tipo uma galeria de lojas, exposição de arte, bem legal.




A gente comprou o ingresso pra assistir Deuses do Egito e foi passear pela galeria. Tinha uma loja de artigos Nerds bem grande, a gente entrou pra fuçar.


A loja era gigante, e, pra nossa alegria, estava tendo um evento nerd, com elenco de zumbis do The Walking Dead, maquiadores da série, cosplay do personagem principal (Ricky) e até o power ranger vermelho velhão gordinho. Que sorte!


Tiramos várias fotos e fomos assistir ao filme. E que filme meia boca hahahaha de sessão da tarde. Mas, enfim, foi um passeio bem gostoso.

E o dia ainda não tinha terminado. Fomos jantar no Cheesecake Factory. Tinha uma fila de espera astronômica, mas, valia a pena esperar.



Eu amo esse restaurante. Nas duas vezes que eu fui pedi um lanche e um cheesecake. E todo mundo dizia: experimenta a massa, é uma delicia. Foi o que eu fiz, pedi um pratão de macarrão. E que decepção. Não curti nem um pouco. O hambúrguer que comi das outras vezes era 700x mais saboroso que o macarrão.

Depois, é claro, pedi o melhor cheesecake de oreo do universo. E voltamos pro hotel, cheios e felizes hahahaha.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...