segunda-feira, 4 de julho de 2016

Como é o restaurante Medieval Times?

Eu já havia ouvido falar sobre o restaurante Medieval Times, sempre recebia folders, já tinha assistido vídeos de pessoas que haviam ido. Mas, ainda não conhecia. Então, na minha última viagem para Orlando, resolvi reservar um dia para conhecer o Medieval Times.

Fiz toda a reserva com antecedência pela internet, como tem poucos horários por dia, é interessante reservar antes do dia.

Entrei no site e fiz meu cadastro. Quando consultei meu e-mail, para minha surpresa, havia um voucher de desconto para um upgrade no ingresso.



Comprei os ingressos Royalty pelo preço do ingresso comum. O ingresso te da direito a assistir ao show e ao jantar. Com esse upgrade eu ainda sentei em cadeira VIP, ganhei bandeirinha, revista e um DVD.



Os ingressos custaram 62,85 dólares por pessoa.

No dia do jantar, fomos até o local. Que por si só já é bem legal. Um castelo estilo Medieval, por dentro tem uma decoração legal, várias armaduras e espadas (e uma lojinha, claro hehehe).



Na entrada você ganha a coroa com a cor correspondente do seu time. A minha coroa era verde.

Na hora que vai começar o jantar/show eles vão chamando os grupos por suas respectivas cores.

Chamaram a nossa cor e a minha mesa era na frente da arena, um dos melhores lugares, vale muito a pena pegar a cadeira VIP.

As mesas ficar viradas para a arena onde acontece o show, as pessoas ficam todas sentadas uma do lado da outra.

Antes mesmo do show começar, nosso súdito (hehe) veio na nossa mesa perguntar qual bebida a gente queria. Tem opção inclusa no valor do ingresso e bebidas para pagar a parte.



O show inicia, o rei e seus filhos entram na arena. Logo depois vem os cavaleiros. Tem um cavaleiro para cada cor, ou seja, você tem que torcer para o cavaleiro correspondente a sua cor, claro hahahaha. Quando entrou o cavaleiro verde, todos que estavam comigo gritaram, balançaram bandeiras, uma bagunça, bem legal.

Tem também um vilão, do norte, com cara de mal. E os cavaleiros estão ali para disputar a mão da princesa.

E assim o show vai seguindo, os cavaleiros disputam com seus cavalos, fazem várias coisas.

E ao mesmo tempo o jantar vai sendo servido. Não tem talheres, afinal, você está na época medieval.


Então eles servem uma sopa de tomate que você bebe, e servem pão de entrada. O prato principal é metade de um frango e uma batata assada. Depois, vem um croissant bem crocante de sobremesa. No fim, tem um lenço umedecido para limpar as mãos (não tão medieval assim, afinal hahaha).





O que eu não gostei é que enquanto você come e assiste ao show, fica umas pessoas vendendo coisas e atrapalhando um pouco a visão. Achei desnecessário, afinal, tem uma lojinha do lado de fora.

Tem luta de justa e luta de espadas no show. E, quando o nosso cavaleiro essa lutando, todo mundo gritava para ele matar os demais cavaleiros, me achei meio bárbara por estar feliz com aquela matança hahahaha.

Nosso cavaleiro morreu, burro! E no fim, o cavaleiro vencedor, ainda teve uma luta com o vilão.

Um show bem feito e muito divertido, sem contar a comida que é bem gostosa. Vale muito a pena. Depois que saímos da arena, todos os personagens do show estavam lá fora para tirar fotos.



Se estiver em alguma cidade com o Medieval Times, recomendo que você visite essa atração e aproveite para jantar hehehe.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...