quarta-feira, 22 de junho de 2016

Parque Universal Studios em Orlando

Acordar sabendo que é dia de parque é sempre incrível hehehe. E hoje é dia de Universal Studios. Levantamos, tomamos um café no hotel e fomos pro parque.


Nosso ingresso era do tipo Park To Park de 1 dia. Ou seja, a gente tinha 1 dia para ir nos dois parques da Universal. Não aconselho vocês fazerem isso se não conhecerem nenhum dos dois parques, mas, no nosso caso que já conhecíamos o parque, 1 dia era suficiente. Se quiser ler mais sobre nossa primeira ida a Universal, clique aqui e aqui.



Escolhemos ir primeiro no Universal Studios. Claro que entramos no parque e fomos de cara para a atração do Harry Potter, que é sempre a mais concorrida. E é sempre mágico chegar em "Londres", no beco diagonal. A atração de Gringotts é muuuuito divertida.


Aconselho você a entrar em cada lojinha e olhar cada detalhe desse local, porque é tudo lindo. E aqui você encontra simplesmente TUDO do mundo Harry Potter.



Pegamos o trem e fomos para o outro parque, a ideia era fazer todas as atrações do Harry Potter ainda pela manhã. E o trem é mágico. Primeiro que você entra na parede, como no filme. Depois pega o expresso howartz que é uma atração a parte. Mas, não esqueça, essa atração só está disponível para quem estiver utilizando o ingresso park-to-park. Para entrar na estação o ingresso é validado, juntamente com a impressão digital.




Chegamos em Hogsmead e, para ir nas montanhas russas desse lado, a gente precisava deixar nossas coisas em um guarda volumes. O mundo inteiro estava no guarda-volumes. E eu não encontrava nenhum armário livre. Até que apareceu um armário, eu abri e estava cheio de coisas, ou seja, não estava livre, mas, abriu. E o medo de deixar minhas coisas ali?



Chamei um funcionário do parque e pedi para ele travar aquela porta, porque estava ocupada e procurei uma livre pra mim. Achei, deixei minhas coisas e rezei: seja o que Deus quiser hahahahaha.

Fomos nas duas montanhas russas Dragon Challenge, a vermelha e a azul que são muuuuuito divertidas.

Depois disso, pegamos as nossas coisas (estavam ali, ufa! minha preocupação eram os passaportes) e fomos na atração dentro do castelo de Hogwartz. A atração começa fora do castelo. Porque não é sempre que se vê um castelo desses fora dos filmes, não é? Aí você entra e a fila é outra atração. Dai você lembra que depois da fila ainda tem o brinquedo hahahaha é top demais.



Essa é a atração da vassoura. Com direito até a jogo de quadribol.

Nessa parte do parque também tem muitos detalhes, lojinhas e restaurantes que você PRECISA aproveitar.

Decidimos não ir em nenhum brinquedo que molha, porque estava MUITO frio. Então fomos em direção a parte da Marvel do parque. No caminho, passamos pela atração do KingKong que ainda não estava pronta. E a montanha russa do Hulk estava fechada para reformas.

Fomos no brinquedo do homem aranha que é muito legal, você precisa ir.

Demos a volta por todo o parque, entramos em lojinhas, tiramos fotos com alguns personagens e voltamos para o outro parque de trem. A volta de trem é diferente, você precisa fazer a ida e a volta.

A montanha russa RockIt estava fechada, acho que por conta do vento. Então fomos no brinquedo do Transformers que é muuuuito legal. Fomos também no brinquedo da Mumia que é um dos melhores, eu adoro. 

Fomos também no brinquedo dos minions e a fila estava enorme. Na fila conhecemos um casal do Texas. Um senhor muito gente boa que ficou conversando o tempo inteiro com a gente, até a entrada do brinquedo.

Primeiro eu fiquei com medo de conversar, de não entender. E no fim, fiquei triste porque o papo acabou e nem consegui me despedir direito. Ele deu até dicas turísticas para quando eu for pro Texas. Adorei.

Outro brinquedo muito legal é o simulador dos Simpsons, que estava fechado, infelizmente. Mas eu adoro.

Demos a volta completa do parque, entramos em lojinhas e aproveitamos muito. Depois, saímos do parque e fomos comer. 

A gente escolheu um restaurante de fastfood colombiano, chamado Junior Colombian. Tem um pertinho da saída do parque e é uma delícia. Sem contar na máquina de refrigerante, cheia de opções de bebidas diferentes.




Muito bem alimentados, fomos comprar gordices no Target. Sim, eu vou todos os dias no mercado e me orgulho disso hahahaha. Simplesmente adoro, minha maior paixão é comprar gordices no Target.

Sacolas cheias, pegamos o carro e voltamos pro hotel e mais um dia terminou.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...