segunda-feira, 6 de junho de 2016

Busch Gardens e Jogo de Hockey em Tampa

Hoje é dia de aventura, hoje é dia de Busch Gardens. Acordamos e tomamos café no hotel. Não precisar ser muito cedo porque o parque abre as 10h.



Chegamos no parque ele ainda não estava aberto. Deixamos o carro no estacionamento, pertinho da entrada porque estava vazio e ficamos lá esperando ele abrir.

A fila estava cheia de velhinhos. A gente achou que eles estavam ali para ver os animais. Mas, eram velhinhos radicais e foram em todos os brinquedos. Adorei isso hehehehe.

Da primeira vez que fui nesse parque, tive que sair cedo por causa de um tornado hahahaha básico. Choveu muito e todos os brinquedos foram fechados.



Então eu precisava aproveitar em dobro. Antes de sair de casa eu vi a previsão do tempo e, na teoria, daria pra aproveitar até o fim dessa vez.

O parque abriu e a gente foi de cara na Cheetah. Pra mim é a montanha russa mais divertida de todas. Ela é enorme e a sensação é boa demais. Uma das minhas favoritas.

Por causa do tornado a gente não conseguiu ir na Sheikra, então, dessa vez pra garantir, fomos já cedinho nela.

Ai que medo! Vamos mesmo? Vamos ou não? Vamos! E adivinha? Fomos no primeiro carrinho, pra ter todas as sensações de pânico hahahaha. Mas é muito legal hahahahaha já quero de novo.

Com adrenalina a mil fomos na montanha russa do Congo. Essa, pra mim, é a pior de todas. Treme, bate, sempre passo mal hahaha.

A montanha russa da Pantopia também é bizarra, cheia de loopings. Então, depois dela, chegou a hora da temida Falcon's Fury. Eu já tinha ido uma vez, mas meu noivo não. Era a primeira vez dele hahaha estava super nervoso.

Mas a sensação dela é ótima, mesmo sendo meio pavorosa hahahaha.



Pegamos o trem e demos a volta pelo parque. Vendo os animais e relaxando. É bem legal, adoro esse passeio no trem.

A gente tentou ir na Montu, mas ela estava fechada pra reformas, então, aproveitamos pra ir de novo na Cheetah, que é MUITO legal hahahaha. O parque estava bem vazio, então, não tivemos problema com filas.



Na saída da Cheetah, nós vimos uma apresentação ali perto de uma cheetah de verdade correndo, muito legal. Acontece em algumas horas durante o dia no parque.

Vimos também os elefantes sendo alimentados, tão lindos <3



Não fomos em nenhum brinquedo que molha, porque estava bem frio e lá os brinquedos MOLHAM MUITO.

Fiquei brincando um tempo com o orangotango, lindo <3


Vimos também os tigres sendo alimentados e eles ficaram pertinho da gente <3 ai como eu AMO tigres.



Sabe uma coisa bem legal pra quem gosta de animais? É ver os cangurus. Tem uma parte no parque, perto dos flamingos (que são muito fedidos), onde tem vários cangurus, mas muitos mesmo. Eles são super ativos e brincalhões. Eu fiquei um tempão lá olhando eles e brincando.



Comemos no parque, uma saladinha ceasar e frango empanado. A gente estava meio de consciência pesada de tanto fastfood hahahaha. Junto com o frango veio uma papinha de maça tão gostosa, era um prato kids hahahaha. Mais tarde eu estava meio enjoada então comprei um tipo de sorvete de limão, bem azedo e delicioso hmmmmm.


Fomos assistir o show de patinação de gelo, que é super bem produzido, lindo. Iceploration. Vale a pena assistir.



Na saída do parque eu comprei uma pipoca doce TÃO DELICIOSA. A primeira pipoca tinha um milho que quebrou uma peça do aparelho hahaha básico. Mesmo assim, a pipoca estava bem gostosa mesmo.



Pegamos o carro e fomos pro estádio assistir a um jogo hockey da NHL. Lightings vs Coyotes.

Deixamos o carro em um estacionamento pertinho do local do jogo. Chegamos lá minutos antes da abertura dos portões. Ganhamos uns bastões de ar para torcer pelo Tampa Bay Lightings, subimos e fomos conhecer o local.

Tem bastante opção de coisas para beber e comer. E agora eu entendi porque a camisa dos torcedores tem manga comprida, lá dentro é FRIO PRA CARACA. Ok ok, sei que é hockey NO GELO. Mas, achei que lá onde fica a torcida era mais quentinho ahahahhaa.

Fomos pra nossa cadeira (o estádio é super íngreme, deu medo de cair), vimos eles preparando o gelo para o jogo, fica tocando várias músicas legais. Sentou um cara GIGANTE do nosso lado que não cabia na cadeira, e nem era obeso, era alto mesmo.

Depois sentou um grupo de amigos que estavam numa despedida de solteiro, super bêbados. Fizemos amizade com eles, tiramos fotos hahaha bem legal, fomos até convidados pro casamento do Ron hahahaha.



Os jogadores começaram a entrar, tocou o hino e, TEM 2 TORRES DE TESLA DENTRO DO ESTÁDIO que faz uns raiozinhos, sabe? Muito legal hahahaha.

Assistimos ao jogo, fizemos um lanche (cachorro quente, padrão hahaha) e por fim, pegamos o carro e voltamos para Orlando.

A gente ficou no mesmo hotel que já tínhamos ficado em outro viagem. Hotel bom, localização boa.

Entramos no quarto e apagamos, e mais um dia acabou.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...