terça-feira, 10 de maio de 2016

Passeio pelo Flatiron Building, Eataly e Olive Garden em Nova York

Acordamos cedinho e tomamos café no hotel com os pães que a gente tinha comprado na Duane Reade.

Eu havia programado esse dia um pouco diferente, mas, por conta do frio, acabei mudando algumas coisas que a gente ia fazer.



Fomos caminhar pelas ruas de Nova York na direção do Flatiron Building. No caminho a gente passou em uma loja da Lot-less, que é como uma dollar-tree. Tem itens diversos, extremamente baratos. Fizemos algumas comprinhas e continuamos nossa caminhada.



No caminho encontramos uma Midtown Comics, que é uma loja nerd, cheia de action figures, livros, HQs, camisetas e tudo o que uma loja nerd tem que ter hehehe. Ficamos malucos, querendo tudo. Mas, nos controlamos.

Passamos pela Madison Square Park, onde se tem uma vista incrível do Empire State Building e do Flatiron Building (que é lindo, diga-se de passagem). Tem vários banquinhos, onde se pode sentar ao sol, bem gostoso pra ficar olhando a paisagem e relaxando. Também tem um lugar para as pessoas soltarem os cachorros.





Logo em frente fica o Eataly, que, sendo sincera, não gostei muito. Prefiro o Eataly de São Paulo, sem dúvidas. A gente fez um lanche no Eataly e continuou o passeio.

Chegamos na Union Square, onde tinham várias barraquinhas de várias coisas pra comprar e comida, claro hehehe. Mas, nem paramos. Logo em frente tinha uma outra loja nerd, a Forgotten Planet. Essa foi difícil se controlar. Muitas camisetas legais, livros, jogos. Eu comprei um livro, o Ronan comprou várias camisetas e fingimos que não vimos todos os action figures incríveis.




Ali perto tinha um cinema, então aproveitamos pra fugir um pouco do frio e fomos assistir Kung Fu Panda 3. Ahhhh que filme lindo e divertido.



Na saída do cinema, a gente ia comprar uns docinhos na Max Brenner, mas, além de estar absolutamente cheio, as coisas eram monstruosamente caras hahahaha. Então, fomos fazer um lanche no Five Guys. Eu tinha que tirar a prova se era tão bom como dizem.



O Five Guys já ganhou vários prêmios pela carne e principalmente pela batata. Por ser batata de verdade e perfeitamente preparada. Mas, vou ser sincera com vocês, eu não gostei. A minha batata não tinha nada de perfeita e meu lanche não era: Oh meu deus que bom. Prefiro o Shake Shack hahaha.

O legal é que você monta o lanche com o que quiser (pode ser que a maneira que eu montei não ficou bom, né?), tem amendoim de aperitivo de graça e a máquina de refrigerante é bem legal. Todos os tipos de refrigerante, chás, energéticos, tudo que você possa imaginar.

Depois do lanchão, pegamos o metrô de volta para o hotel (é, a gente estava bem longe).

Ficamos descansando e descongelando no hotel no fim de tarde. Vocês não imaginam como estava frio, eu vi os termômetros marcarem fahrenheit negativo. Era frio demais.


Mais tarde da noite, fomos jantar no Olive Garden. Sim, nossas viagens são gastronômicas hahaha a gente só come. Eu havia ouvido falar muito bem dessa rede de restaurantes e resolvemos experimentar.




Foi tudo bem gostoso, a sopa da entrada veio bem a calhar naquele frio. A lasanha frita é deliciosa e nossos pratos estavam muito bons. Na saída eu esqueci minha toca na mesa. Tive que voltar lá, e ela estava lá me esperando, ufa! Não ia conseguir chegar no hotel sem toca hahahaha.

E mais um dia terminou na viagem.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...