sexta-feira, 6 de maio de 2016

Passeio na Roosevelt Island, Chelsea Market e The High Line

Mais um dia se iniciou na linda Nova York. E cada dia estava mais frio, os canais de TV davam alerta por conta das baixas temperaturas. Tinha previsão de chegar a -30ºC.

Depois de tomar café no quarto do hotel com as coisinhas que compramos na Duane Reade. Saímos em direção ao ponto onde se pega o Bondinho Roosevelt. No caminho passamos pela escultura LOVE, pra entrar numa fila de turistas e tirar foto, claro hahahaha.



Para chegar lá a gente passou no Central Park e é claro que eu quis dar uma entradinha lá. Aproveitamos pra tirar uma fotos no lago que estava quase todo congelado.





Então continuamos até o bondinho. Para entrar nele é possível usar o Metrocard (se não me engano custa o mesmo preço do metrô, 2,50). Infelizmente o parque mais bonito da ilha estava em reformas, então, na verdade só aproveitamos para fazer um passeio com uma vista diferente da ilha de Manhattan e do Brooklyn, tomamos um café no starbucks e relaxamos um pouco.




Na volta, resolvemos pegar um metrô, na própria ilha e ir até o Meat Parking District. Lá aproveitamos para conhecer o Chelsea Market. Achei tão lindo, rústico e romântico ao mesmo tempo. E o cheiro das comidas me faziam flutuar hahahaha.




A vontade de experimentar tudo estava quase sendo maior do que eu, então, escolhemos duas coisas: Toast todo rebuscado, com queijos deliciosos da Lucy's whey e uma torta de carne bem americana na Tuck shop (que vimos umas meninas de escola lá sentadas comendo). Ahhhh que delícia.




Andamos por tudo, passeamos pelo mercadinho cheio de iguarias coloridas e cheirosas e então saímos e fomos em direção ao The High Line.



Tem uma subida que fica ali pertinho de fácil acesso. Passeamos lá em cima, é bem lindo e calmo. Tem várias espreguiçadeiras, um passeio bem gostoso. Andamos mais um pouco lá em cima e eu avistei uma pizzaria que eu queria muito conhecer, a Artichoke.

Mas já vai comer de novo? Sim, é claro!

Todos os relatos que li a respeito dessa pizzaria diziam assim: Experimente a pizza de alcachofra. E gente, é verdade. A pizza é simplesmente deliciosa. Mesmo não estando com fome, eu queria mais e mais. Muito boa, se tiver a oportunidade de ir, você precisa experimentar essa pizza.




No caminho do metrô, passamos por uma Donuts Dought Plane, que é a versão gourmetizada do donuts americano. E gente, hahahahaha, (la vem eu com o GENTE) é muiiiiito bom. Senti todos os meus sentidos dançarem com aqueles sabores na minha boca hmmmmmmm.



Agora sim, pegamos o metrô em direção ao hotel. Só paramos no caminho para tentar achar um remédio para alergia, porque o Ronan, coitado, estava todo em carne viva já, por causa de uma reação alérgica que deu nele por causa do frio extremo. Mas os remédios de alergia estavam absurdamente caros, então, para ajudar, comprei um mega hidratante de pele, pra ele passar e aliviar os sintomas.

Nessa noite a gente nem jantou fora, comemos tanto durante o dia que acabamos comendo um pãozinho no hotel antes de dormir (e porque estava frio demaaaaais hehehe).


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...