terça-feira, 17 de maio de 2016

Parque Hollywood Studios da Disney

Acho que não existe uma possibilidade de acordar triste na Disney, o que vocês acham? Bom, acordei com aquele ar mágico da Disney nas minhas entranhas (que profundo). E hoje seria um dia super especial porque a gente tinha RESERVA DE CAFÉ DA MANHÃ NO CHEF MICKEY!!!! AHHHHH.

Uma dica: se você pretende ir nesse café (e eu acho que você tem que ir), reserve com MUITA antecedência porque ele é bem concorrido. Tem como reservar pelo site da Disney, pelo aplicativo, é bem fácil.

A reserva era bem cedo, então a gente teve que madrugar. No dia anterior eu fui na recepção perguntar como fazia para chegar no café, que fica no Contemporary Hotel, e a menina me explicou que eu precisava pegar um ônibus até o Magic Kingdom e, de la, pegar o monorail até o Hotel. Mole!



Então, foi isso que fizemos. E vocês acreditam que naquela hora já tinha gente indo pro parque, pra esperar abrir os portões? Gente, minha reserva era as 7:30 hahahahaha.





Chegamos no hotel e o café fica pertinho do Monorail. A gente chegou lá, tem um fotografo que tira fotos na entrada do café e em seguida já te encaminham pra mesa. A garçonete vem tirar o pedido das bebidas e é liberado café, suco, chocolate quente até não aguentar mais.



E a comida fica num imenso buffet. Tem de tudo e é bem gostoso. Durante a refeição, vários personagens da Disney vem tirar fotos. Veio o Mickey, Minnie, Pluto e Pato Donald. Tem uma música que toca e todos eles começam a dançar e a rodar o guardanapo de pano, sabe? É uma festa.




Depois de aproveitar até o último segundo do café (fomos quase os primeiros a chegar e os últimos a sair haha) pegamos um ônibus para o parque Hollywood Studios ali menos no Contemporary.

PS: A vista desse hotel é incrível. E é o único com vista para o show do Magic Kingdom.

Chegamos no parque e eu tive um choque em ver ele sem o chapéu do Mickey. Eu sabia que tinham tirado ele, mas, foi bem triste não encontra-lo mais ali. Agora, quando você entra no parque, da de cara com a réplica idêntica do Chinese Theater (que combina bem com o nome do parque, né? hehe).



É claro que fomos direto para a nova atração do StarWars no parque. Ela havia inaugurado a pouco tempo e a gente TINHA que conhecer hehehehe.



Primeiro fomos no filme que mostra um resumão dos 7 filmes do Starwars. Assim, quem não conhece a história, já entra no clima. Fomos no encontro com o Kylo Ren e Chewbacca e os atores são uns fofos. Na fila tem a réplica do sabre de todos os personagens, bons e maus.




A atração do Starwars The adventures continue, não importa quantas vezes eu vá, sempre é um show a parte. Um cinema 4D que simula uma nave. E a história contada sempre muda. É muito legal.

Vários personagens do filme ficam passeando pelo parque e o Launch bay, uma loja com TUDO de starwars que você pode sonhar, é incrível. Tem action figures em tamanho real, já imaginou?

Tem também o Path of Jedi que é o treinamento Jedi para as crianças, todas elas vestidas de padawan. Uma graça. Durante o treinamento aparece o Darth Vader e mais uma vilã muito sinistra e eles precisam duelar.

A gente aproveitou e almoçou ali menos na área do StarWars.



Vocês não fazem ideia de como esse parque estava cheio. Acho que foi uma péssima escolha ir pra Disney na época da maratona. Mas, tudo bem hahahahaha.

Todos os brinquedos mais concorridos (em especial a montanha russa do Aerosmith e a torre do terror) estavam lotados. Nem mesmo o fastpass estava dando conta. Sorte que nesse dia tinha magic hour e, depois que fecha o parque, a gente ainda tinha 1 hora para aproveitar os brinquedos. Então, deixamos os mais cheios para ir na magic hour.

Enquanto isso, aproveitamos pra ir nos shows. Fomos no show da Frozen que é bem lindo, super bem produzido e o final é incrível (e olha que eu nem gostava de Frozen, passei a gostar depois desse show hahaha). Fomos no show do Indiana Jones, que explica como são feitas as cenas de filmes, no começo eles pregam uma peça e eu juro que acreditei e fiquei toda assustada hahahaha.



Tirei foto com o Mickey <3 lindo lindo lindo.


Como a gente já tinha feito as melhores coisas do parque a ainda faltava tempo pros shows finais e pra Magic Hour. Aproveitamos pra ir um pouco no hotel descansar. O ingresso do parque permite sair e voltar do mesmo parque quando quiser.

Pegamos o ônibus e fomos pro hotel, tiramos um cochilo e no final da tarde pegamos o ônibus e voltamos pro parque.

Assistimos ao show Fantasmic, que é lindo (chegue cedo e pegue um lugar bom pra assistir) e depois dele fomos para a frente do Chinese Theater assistir ao novo show de fogos do Starwars. Que é um show de fogos com as músicas do filme.



Esse é, sem dúvidas, o melhor show de fogos da vida do universo. É incrível. Lindo! Você não pode perder esse show.

O show acabou, o parque "fechou" e a Magic Hour começou. Ou seja, todos os brinquedos a nossa disposição hahahaha. Aproveitamos para repetir várias vezes a montanha russa do Aerosmith e a gente quase adotou uma menina muito fofa que estava na nossa frente, na fila.

Ela estava com um grupo de crianças, todos fofos e muito empolgados conversando com a gente sobre COMO AQUELA MONTANHA RUSSA ERA INCRÍVEL.

Repetimos várias vezes a torre do terror também, porque a sensação é ruim mas é boa, entende? hahahaha.



E, por fim, voltamos para o hotel de ônibus, jantamos pão no nosso quarto, pra dar aquela economizada hahahaha e mais um dia terminou na terra da magia. 

Mapa do parque. 


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...