quinta-feira, 26 de maio de 2016

Parque Epcot na Disney

Esse era o último dia no hotel da Disney, e já estava batendo a deprê. Acordei cedinho, fui no restaurante tomar uma bebida energética e fui correr na trilha de corrida do hotel ao redor do lago.

Eu correria todo dia sorrindo naquela trilha. Lindo demais. Sol baixinho, refletindo no lago, friozinho. Tudo de bom. Tinha várias pessoas correndo também.

A trilha vai até o outro hotel que fica do outro lado do lago. E la tinha a estatua gigante do senhor e senhora cabeça de batata hehehehe adorei.

Depois da corridinha, passei no restaurante e enchi a caneca com chocolate quente e voltei pro hotel para tomar café da manhã.

Ficamos no hotel até o último segundo. Colocamos as malas no carro e fomos para o Epcot.



O Ronan foi sozinho no Mission Space. Eu já tinha ido uma vez e tinha passado um pouco mal depois. Então preferi não repetir dessa vez hehehehe.





Fomos em direção a parte do parque destinada aos países. E almoçamos na Italia. Uma pizza e uma massa. Adoro esse restaurante. Os garçons são italianos de verdade hehehe.




Passeamos pelos países, fomos no test track, que é um brinquedo bem legal onde você monta um carro de corrida e depois faz o teste dele, de verdade hehehehe.



O Soarin estava fechado, infelizmente. Queria ter repetido esse brinquedo. Ele é muito legal, você sobrevoa os Estados Unidos num cinema 4D. Parece bobo, mas é um brinquedo legal hehehe.



A loja da Disney que tem nesse parque é ótima, tem vários itens legais/diferentes/lindinhos.



E no final do dia, próximo da hora do show, a gente se posicionou num bom lugar para assisti-lo.


Atras da gente ficou um grupo IMENSO de meninas argentinas. Elas estavam em todos os lugares, em todos os parques que eu ia hahahaha. Elas estavam MUITO animadas, falando e gritando. Mas, tudo bem, hahahaha.

Eu nunca tinha assistido esse show. Da outra vez, eu saí cedo. Mas tinha lido vários relatos que esse show era incrível. O problema dele é que é meio tarde. Então recomendo que vá ao parque pro almoço. Faça os brinquedos e fique até o show que é as 21h. Assim não fica tão cansativo.

Antes do show eu fiquei pensando: esqueci minha câmera no restaurante do hotel. E não conseguia mais pensar em outra coisa. Então resolvi sair do parque e ir no estacionamento, pra ver se estava no carro. Na metade do caminho eu lembrei que não estava com a chave do carro hahahaha. O Ronan levou a chave pra mim, no portão do parque e eu fui pro estacionamento. E pra minha alegria, lá estava a câmera: UFA! Voltei pro parque aliviada.

O show é realmente lindo, vale muito a pena assistir. Ele acontece no meio do lago. Tem muita luz, fogo e fogos de artifício.


Esse dia foi o dia de achar itens perdidos. Primeiro eu achei um cartão de crédito no chão. Entreguei em uma loja do parque. Logo em seguida, entrei em um banheiro e eu e uma mulher achamos um celular, e eu não sei o que ela fez com o celular, porque logo em seguida eu achei a dona do celular e não achei mais o celular hahaha. E no final do show, quando todos foram embora, eu achei um óculos de sol no chão. Entreguei para uma funcionária do parque e espero que seus respectivos donos tenham encontrado seus itens hehe.

O show é a última atração do parque, depois dele, o parque fecha. A gente saiu do parque, pegou o carro e foi em direção a cidade de Tampa.

No caminho a gente parou em um Wallmart pra comprar umas coisinhas. Uma das coisas que a gente comprou (e eu só achei no wallmart) foi o preparo para o pão do RedLobster. Se você já foi em algum restaurante da rede, sabe do que eu estou falando. Se não conhece, é um pão cortesia que você recebe na entrada. É o melhor pão do mundo. Pra mim, é melhor do que os pratos do restaurante hahahaha. E o preparo que vende no Wallmart é da própria rede de restaurantes (eu ainda não fiz, não sei dizer se fica igual ao do restaurante).



Depois disso, seguimos até nosso hotel em Tampa. Na hora de fazer o checkin, precisava informar qual era o carro, pra deixar ele no estacionamento. E eu não fazia ideia que carro era hahahaha. Eu disse que eu achava que era um Corolla e a mulher disse: Isso não é um corolla. Foi la fora e confirmou: Esse carro é um chevy cruise, poxa, você não sabe nem o seu carro hahahaha.

Não sei mesmo HAHAHAHA poxa, era um carro alugado. E sem contar que eu estava cansada, ela tirou uma da minha cara sem dó hahaha.

Enfim, micos a parte, fomos para o quarto e apagamos de cansados. E mais um dia terminou.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...