quarta-feira, 25 de maio de 2016

Parque Animal Kingdom na Disney

Acorda mundo Disneyyyy. Hoje é dia de Animal Kingdom... uhuuuu! Minha primeira vez nesse parque, e eu estava super animada.

Nesse dia o Magic Hour era antes da abertura do parque, então, acordamos cedinho, tomamos café no quarto e fomos pegar o ônibus.

Gente, a árvore da vida é LINDA! Não resisti e fiz um book fotográfico com ela hahahaha. Já entrei nela e fiz a atração do Bugs Life antes de mais nada. É bem infantil mas é muito legal, eu curti hahahaha. Ela molha um pouquinho e estava frio, então ficou mais frio HAHAHAHHA.


Fomos rapidinho na Everest, que é o brinquedo mais procurado, então, a gente tinha que aproveitar o parque vazio para ir nesse brinquedo.



E a gente até repetiu! É muito daora! hahahahaha Montanha russa super divertida, no claro, no escuro, de frente, de costas, devagar, rápido... Uhuuuuu. E a fila é como se fosse um abrigo no Nepal. Lindo lindo. Atração imperdível.

A gente tinha alguns fast pass agendados e várias atrações que queríamos conhecer. A magic hour acabou e o parque começou a encher... encher... encher.

Passeamos no lugar onde ficam os tigres, lindinhos. Pegamos o trem para o Rafiki's Planet Watch, onde é claro que eu fui no Affection Section, junto com as crianças, brincar com ovelhas, carneiros, bodes e esses animais fofos hahahaha.




Vimos os elefantes sendo alimentados, tão lindos. Me apaixonei e agora quero trabalhar em uma reserva de animais urgente <3

Vimos também o imponente gorila, que é bem mal educado e ficou de costas pra gente. Agora, o orangotango é um fofo e é muito inteligente e interessado nas pessoas que vão lá visitar ele.

Quando eu fui reservar os brinquedos no fast pass, pesquisei na internet qual seriam os brinquedos que mais valem a pena. E lá dizia: Kali River Rapids (que estava fechado na época que eu fui), Everest (sim sim sim), Kilimanjaro Safari (mil vezes sim) e o Dinosaur (divertido hehe).

Reservei os três: Everest, Dinosaur e Kilimanjaro Safari. Que são os mais concorridos mesmo, vale a pena reservar com antecedência.

O Dinosaur é bem divertido, mas, não é a melhor atração do parque hehehehe. O Everest eu já tinha ido na Magic Hour, mas, aproveitei o fast pass pra ir pela terceira vez hahahaha. E o que eu estava mais ansiosa era o Kilimanjaro Safari.

Eu amo animais. E a ideia de ficar pertinho de animais tão diferentes me deixa muito empolgada. E, nossa! Vale a pena. Tem muitos animais, e vários deles ficar bem pertinho do carro. Claro, vai da sorte. As vezes eles estão perto, as vezes dormindo, enfim.



A girafa veio bem pertinho do nosso carro, a gente teve que esperar ela atravessar a trilha hehehehe.

Depois disso fomos assistir aos shows. Primeiro fomos no Lion King. A gente ama rei leão, então, foi muito legal assistir ao show, cantar as músicas. É bem lindo.



Em seguida fomos assistir ao show do Finding Nemo. Que é um musical do procurando nemo com bonecos gigantes dos personagens do filme. É lindo. Não percam.



A gente almoçou na área dos Dinossauros e depois eu fui experimentar aquele picolé no formato da cabeça do mickey, sabe? Eu sempre via ele, mas, não tinha coragem de experimentar. Até esse dia. E não é que é bom? Bom mesmo, amei. É da Nestle.



Eu fui caçar no parque onde eu ia para me tornar uma Wilderness Explorer. Procurei, procurei, até que achei. Ví que só crianças pequenas participavam hahahaha, mas eu fui mesmo assim. Fiz toda a inicialização, barulho de animais, sinais com a mão hahahaha muito engraçado. E então, ganhei meu primeiro badge e meu caderno para fazer as outras atividades espalhadas pelo parque. Não fiz nenhuma hahahaha, mas, fiquei com o caderninho de recordação.

Tiramos fotos com a minnie e o mickey exploradores, uns fofos. E fui em busca da Pocahontas, pra uma foto também. Eu amo a Pocahontas. Fiquei uns 40 minutos na fila. E, sério. Que decepção. Não parecia, nem de longe, com a Pocahontas hahahaha Eu parecia uma criança desapontada com o papai noel de barba falsa.



Fomos passear pelo parque e decidimos ir no Primeval Whirl. E, que ótima escolha. Pensa num brinquedo doido e divertido hahahahaha. Estava praticamente sem fila, muito divertido. Fomos no carrinho com uma menina e sua mãe, duas Argentinas, bem legais hahaha.

Esse parque fecha mais cedo (quando eu fui ainda não tinha o show noturno). Então saímos quando estava começando a anoitecer. Fomos pro hotel descansar um pouco e logo depois tentamos ir para a Disney Springs (antiga downtown Disney).

Impossível. Estacionamentos lotados, trânsito, trânsito, trânsito. Desistimos. Voltamos ao hotel, deixamos o carro e fomos com o ônibus até lá.

Melhor coisa que fizemos hehehehe. O ônibus pega um caminho diferente, evitando filas. E deixa a gente pertinho das lojas.

Jantamos no T-Rex, que é muuuuuito legal. De tempos em tempos tem um ataque de meteoros e o restaurante todo pisca e faz muito barulho hehehehe.

A comida é gostosa e tem bastante opção. Vale a pena conhecer. A gente chegou lá tinha fila de espera. A menina da recepção disse que ia levar uns 20 minutos. Mas, foi a gente sair do balcão, chamaram meu nome. Os 20 minutos mais rápido da vida hahahaha.



Depois do jantar, passeamos pelas ruazinhas da Springs, estava rolando uns showzinhos pros visitantes. Entramos na loja da Lego, compramos doces na Goofy's candy que eu amo e voltamos para o hotel.

E mais um dia mágico terminou.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...