quarta-feira, 11 de maio de 2016

O que fazer no Brooklyn em Nova York?

O dia mais romântico de todos tinha acabado de amanhacer na linda Nova York. Todo mundo trocando cartões e enxendo seus dias de muito amor. Era Valentine's Day. Eu já tinha ganhado o meu presente na noite anterior, uma camera polaroid rosa, linda <3



Claro que eu TIVE que passear no central park nesse dia. Depois de um café no hotel, fomos passear no parque. E como era de se esperar, estava cheio de casais apaixonados passeando de mãos dadas naquele FRIO!





Um casal que tinha acabado de ficar noivos pediu pra que a gente tirasse foto deles juntos. Ela estava tãoooo feliz. Depois da foto, ligou para alguma conhecida para contar a novidade. Bem lindos hehehehe.

Depois de cumprir o passeio romântico, fomos descongelar em um Dunkin Donuts. Compramos um chocolate quente e fomos para o metrô, sentido Brooklyn.

Esse foi, sem dúvidas, o dia que eu mais senti frio na história. Não existia um lugar quente. Eu estava na estação, esperando o metrô, tremendo sem parar.

Chegamos no Brooklyn e passamos no DUMBO para tirar a famoooosa foto com a ponte de Manhattan. A vista é linda e vale a pena os clicks. O melhor lugar para a foto fica na Washington St.



A ideia era subir na ponto do Brooklyn, ir no carrossel e fazer um monte de coisas, mas, o frio não permitiu. Depois de passar pelo Dumbo, fomos até o Brooklyn Bridge Park pra apreciar a vista da ilha e da ponte.



Saímos dali e fomos almoçar na Grimaldi's Pizzaria que tem uma pizza gostosa, mas nada espetacular. E o atendimento é meio esquisito. hahahahaha





Corremos da pizzaria em direção ao metrô (estava muito frio, sério) e fomos em direção ao hotel. No caminho, pedi um desses balões de gas helio escrito "happy valentine's day" pro meu noivo hahaha e cheguei no hotel toda feliz com o balão hahahaha.



Ficamos no hotel descongelando do frio e a noite a gente tinha um super jantar romântico no Gigino Trattoria. Mas, por conta de ser uma data super especial, o transito estava caótico e ia dar uma fortuna de uber até o restaurante.

Desistimos de ir até o Gigino e fomos escolher algum restaurante ali perto. Estava tudo cheio. Então acabamos jantando no TGI Fridays. Foi bem gostoso e engraçado hahahaha. Tinha um atendente só, um indiano doidão (gente, como tem indiano em Nova York ne?). Ele não deixou eu pegar uma cadeira pra colocar minha bolsa hahaha, trouxe nosso pedido errado e largou um: ai eme soRy... (quem rir não vai pro céu) hahahaha rio disso até hoje.




Mesmo assim, com esse jantar maluco, meu dia romântico foi perfeito. Igualzinho nos filmes. <3

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...