segunda-feira, 23 de maio de 2016

O afrodisíaco restaurante Tantra

Recebi uma indicação para conhecer o restaurante Tantra, em São Paulo. Em um dia desses eu fiz uma reserva e resolvi ir.

De cara, a entrada do lugar é bem atraente. Iluminação suave e decoração incrível. Adorei as estátuas, o paisagismo, os bancos da espera, antes mesmo de entrar no restaurante.







Assim que você entra, já vê a grande chapa de ferro onde são preparadas as refeições. A gente foi em um sábado as 20h, na unidade da Vila Olimpia e estava bem tranquilo. Nos levaram para a nossa mesa, perto de uma fonte de água, aos fundos do restaurante.

A gente optou pelo Mongolian Grill, que funciona assim:

- Você pega uma cumbuca, e escolhe a proteína, que ainda está crua. Tem várias opções, e algumas bem exóticas. Tem javali, tubarão, frutos do mar, frango e outras carnes. Todas picadas em cubinhos.

- Em seguida você escolhe alguns ingredientes para acompanhar a proteína, como legumes, macarrão. Adiciona o molho e, por fim, as especiarias.




Na parede possui sugestão de cardápio para harmonizar corretamente os ingredientes. Mas, é livre, você pode colocar o que quiser e repetir o quanto quiser.

Depois de montado, você entrega a cumbuca para as pessoas que estão na chapa e ali eles preparam seu prato.

Na mesa você recebe arroz e um couvert com pães.



Outro detalhe bem legal são as bebidas afrodisíacas. Tem vários tipos com e sem álcool. Vale a pena experimentar.




Além dessa opção de refeição, existem também aperitivos e pratos à la carte.




Quando a gente estava saindo, tinha acabado de chegar a dançarina com cobra. Acredito que tenha alguns shows de dança durante o jantar.



Vale muito a pena, achei a comida muito saborosa e a opção é bem vasta. Da pra inventar várias combinações. E a decoração é um espetáculo a parte.

Adorei e recomendo :)


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...