De cara, a entrada do lugar é bem atraente. Iluminação suave e decoração incrível. Adorei as estátuas, o paisagismo, os bancos da espera, antes mesmo de entrar no restaurante.
Assim que você entra, já vê a grande chapa de ferro onde são preparadas as refeições. A gente foi em um sábado as 20h, na unidade da Vila Olimpia e estava bem tranquilo. Nos levaram para a nossa mesa, perto de uma fonte de água, aos fundos do restaurante.
A gente optou pelo Mongolian Grill, que funciona assim:
- Você pega uma cumbuca, e escolhe a proteína, que ainda está crua. Tem várias opções, e algumas bem exóticas. Tem javali, tubarão, frutos do mar, frango e outras carnes. Todas picadas em cubinhos.
- Em seguida você escolhe alguns ingredientes para acompanhar a proteína, como legumes, macarrão. Adiciona o molho e, por fim, as especiarias.
- Em seguida você escolhe alguns ingredientes para acompanhar a proteína, como legumes, macarrão. Adiciona o molho e, por fim, as especiarias.
Na parede possui sugestão de cardápio para harmonizar corretamente os ingredientes. Mas, é livre, você pode colocar o que quiser e repetir o quanto quiser.
Depois de montado, você entrega a cumbuca para as pessoas que estão na chapa e ali eles preparam seu prato.
Na mesa você recebe arroz e um couvert com pães.
Outro detalhe bem legal são as bebidas afrodisíacas. Tem vários tipos com e sem álcool. Vale a pena experimentar.
Além dessa opção de refeição, existem também aperitivos e pratos à la carte.
Quando a gente estava saindo, tinha acabado de chegar a dançarina com cobra. Acredito que tenha alguns shows de dança durante o jantar.
Vale muito a pena, achei a comida muito saborosa e a opção é bem vasta. Da pra inventar várias combinações. E a decoração é um espetáculo a parte.
Adorei e recomendo :)
Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário